Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Enfim sai o noivado de Vânia e Teddy, e Rosemere ameaça despedir Luís Paulo se ele se casar com Ana Cláudia

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 77 a 82 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 18 a 23 de maio, às 14h30 (horário alternativo á 0h45, no Canal Viva.

Segunda-feira, 18 de maio – Capítulo 77 de Brega & Chique

Maurício reclama de Herbert na frente de Cláudio. Rosemere pede que Lourival entregue a bicicleta a Bruno. Thamyres fica arrasada depois de assinar o desquite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luís Paulo diz que Amadeu e Justino deveriam se desculpar com Bruno. Bruno fica todo feliz com a bicicleta. Em contrapartida, Baltazar diz que a bicicleta é pouco por toda a humilhação que o rapaz passou.

Maurício diz a Silvana que assinou o desquite, mas tem que esperar três anos para se casar novamente. Montenegro conta a Rafaela que Cláudio mandou sustar o cheque.

Mais

Terça-feira, 19 de maio – Capítulo 78 de Brega & Chique

Rafaela fica chateada quando descobre que terá que se virar sem o carro que Cláudio havia prometido. Baltazar liga para Rosemere e se faz passar pelo presidente do Corinthians. Rosemere cai na armadilha e marca um encontro com ele.

Ana Cláudia recebe um convite para posar nua em uma revista masculina e gosta da ideia. Luís Paulo, no entanto, não gosta nada disso.

Zilda mente para Cláudio dizendo que Montenegro sempre a paquerou. Rafaela chama Montenegro para dizer que Ana quer posar nua.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 20 de maio – Capítulo 79 de Brega & Chique

Montenegro também fica preocupado com o fato de Ana Cláudia ter decidido posar nua e sugere a Rafaela que ela fale com Cláudio para resolver a situação. Rosemere novamente põe Baltazar para fora de sua casa.

Zilda conta a Rafaela que Cláudio contou-lhe a respeito da paixão de Montenegro por ela. Rafaela fica enciumada e diz a Zilda que ela não deve investir na relação.

João Antônio pede a Rafaela que vá em seu apartamento e ela vai. No entanto, Rafaela percebe que João Antônio quer seduzi-la para provocar ciúmes em Ana Cláudia e vai embora.

Cláudio diz a Montenegro que quer um encontro com Ana Cláudia para resolver o assunto das fotos. Rosemere diz a Rafaela que quer ver Teddy e Vânia casados.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 21 de maio – Capítulo 80 de Brega & Chique

Rosemere consegue fazer com que Teddy marque a data de noivado e prometa casar-se com Vânia dentro de dois meses. Teddy fica chateado, mas assim mesmo cede aos apelos de Rosemere, empurrado por Rafaela.

Cláudio manda Montenegro oferecer a Ana Cláudia o mesmo dinheiro que ela ganharia com as fotos para fazer-lhe um trabalho de pesquisa. Ana Cláudia gosta e aceita, mas Luís Paulo desconfia dessa atitude e acha que ele quer seduzi-la.

Cláudio vai visitar João Antônio e finge ser um empresário amigo de Herbert para saber quem lhe deu o número da conta dele. João Antônio diz que foi Rafaela. Thamyres dá um fora em Pedro.

Mais

Sexta-feira, 22 de maio – Capítulo 81 de Brega & Chique

Cláudio fica atônito ao saber que Rafaela descobriu o número de sua conta na Suíça. Maurício vai com Silvana à casa dela e Justino o trata muito mal. Silvana fica chateada e pede a Maurício que se retire com ela.

Luís Paulo diz a Rosemere que vai se casar com Ana Cláudia. Rosemere fica furiosa e chega a ameaçá-lo, veladamente, de tirar-lhe o emprego caso ele faça isso.

Montenegro diz a Cláudio que Ana Cláudia não aceitou sua oferta de pagar-lhe 500 mil pela pesquisa. Zilda procura Pedro e diz que ele deve afastar-se de Thamyres, pois o ex-marido dela é muito ciumento e agressivo.

Vânia diz a Teddy que não quer casar-se com ele. Rafaela pergunta a Montenegro por que Cláudio ofereceu o dinheiro a Ana Cláudia.

Para fechar a semana

Sábado, 23 de maio – Capítulo 82 de Brega & Chique

Montenegro consegue convencer Rafaela e Francine de que Cláudio Serra é um homem íntegro e incapaz de ter qualquer atitude desonesta em relação a Ana Cláudia.

Depois disso, Cláudio procura Rafaela para ratificar esta posição e acaba oferecendo-lhe o carro que ela tanto quer, caso consiga que Ana Cláudia trabalhe para ele.

Mercedes convence Bruno e Baltazar de que eles não devem ir ao jantar de Rosemere, pois trata-se de uma reunião familiar. Zilda mente para Rafaela, dizendo que está tudo bem entre ela e Pedro.

Vânia fica muito triste com seu noivado, pois sente que Teddy não gosta dela e está sendo apenas empurrado por Rosemere. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que quer casar com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais