Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 5 a 10 da novela Brega & Chique, que serão exibidos de 24 a 29 de fevereiro de 2020, às 14h30 (com horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 24 de fevereiro – Capítulo 5 de Brega & Chique

Herbert consegue executar seu plano exatamente como havia planejado e telefona para Montenegro a fim de se despedir do empregado e amigo, pois está num avião rumo à Suíça. Enquanto isso, a família Alvaray se reúne, preocupada com a quebra da financeira. Cansada de esperar por uma decisão de seu pai, Ana Cláudia pede ao porteiro do prédio onde mora João Antônio que a avise quando ele chegar em casa. A esta altura, o rapaz está casa de Silvana. Rafaela recebe uma carta que Herbert escreveu para ela, lê e dá um grito, dizendo que seu marido se matou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 25 de fevereiro – Capítulo 6 de Brega & Chique

A carta que Rafaela recebeu não deixa claro se Herbert cometeu suicídio ou não. Todos começam a procurar por ele. Montenegro procura conter-se para não dar pistas de que sabe de alguma coisa. Baltazar fica furioso com Rosemere, já que ela falta a um encontro que marcou com ele. Baltazar resolve contratar Mercedes para ensinar seu sobrinho Bruno a ler e escrever. Luís Paulo conhece João Antônio na casa de Silvana, mas nenhum deles fica sabendo que estão ligados por um casamento frustrado. Rafaela é informada de que precisará ir ao Instituto Médico Legal reconhecer o corpo de Herbert entre vários que estão lá.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 26 de fevereiro – Capítulo 7 de Brega & Chique

Rafaela não encontra Herbert entre as pessoas a serem reconhecidas no IML, mas a polícia lembra-se de pedir a ela que tente achar, em meio aos pertences encontrados em cenas de acidentes, objetos que possam ser de seu marido. Ela identifica uma caneta e um relógio que Herbert sempre usara, em meio a objetos encontrados num automóvel acidentado. Certa de que Herbert suicidou-se, toda a família participa de seu funeral, realizado com os restos mortais da vítima do dito acidente de carro. Além do núcleo familiar dos Alvaray, mais ninguém comparece. Rosemere comenta com Mercedes que Mário a instruiu a ir ao banco e retirar um envelope registrado em seu nome e deixado lá por ele. Luís Paulo começa a ter vontade de ajudar Ana Cláudia, pois sente que ela deve estar desesperada. Baltazar manda Bruno cobrar de Rosemere a casa de cachorro que o jovem fez para ela. Rafaela recebe a notícia de que, no dia seguinte, sua casa estará nas mãos do Banco Central.

Ainda esta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 27 de fevereiro – Capítulo 8 de Brega & Chique

A família Alvaray começa a esconder todos os seus bens, para evitar que o Banco Central os confisque. Ana Cláudia continua alimentando seu ódio por João Antônio e comenta que pretende matá-lo. Baltazar comenta com seus vizinhos que, se dentro de um mês não conseguir conquistar o amor de Rosemere, vai embora do bairro. No entanto, Amadeu diz a ele que Rosemere é uma mulher de fibra, que não se deixa envolver por qualquer homem. O porteiro de João Antônio avisa Ana Cláudia que uma mulher entrou no apartamento dele: é Silvana, que foi até lá para pegar as roupas dele. Furiosa, Ana Cláudia pega um revólver do pai e vai até lá.

Mais

Sexta-feira, 28 de fevereiro – Capítulo 9 de Brega & Chique

Felizmente, Ana Cláudia não chega a tempo, já que Silvana consegue sair do prédio antes. Mas Ana Cláudia se preocupa mais ainda com toda a história. Montenegro diz a Rafaela que ela tem dois meses para deixar a casa, tempo que o Banco Central concedeu. Baltazar pensa em planos mais perfeitos ainda para chamar a atenção de Rosemere. Quando a encontra na feira, ele carrega algumas sacolas para ela, o que a deixa pensativa. Ana Cláudia procura Luís Paulo e oferece-lhe um bom dinheiro para que ele encontre João Antônio. Os dois se encontram e Luís Paulo aceita o emprego. Ele chega em casa contente, encontra Silvana e diz à irmã que está sendo pago para achar João Antônio. Silvana fica preocupada.

Para fechar a semana

Sábado, 29 de fevereiro – Capítulo 10 de Brega & Chique

Silvana fica nervosa com a possibilidade de Luís Paulo vir a descobrir tudo. Baltazar consegue que Rosemere consinta em que ele ligue no dia seguinte para que eles marquem um encontro. Através de Silvana, João Antônio fica sabendo que Ana Cláudia contratou Luís Paulo para segui-lo. Desolada e envergonhada, Francine se vê obrigada a reconhecer que a amiga com quem deixou as joias de família não deve ser de tanta confiança, já que faz tempo que não a encontra em casa. Rafaela dispõe-se a ir atrás dela. Luís Paulo consegue investigar o apartamento de João Antônio por dentro. Rafaela e Francine ficam sabendo que a amiga da segunda viajou e não deixou nenhuma pista sobre seu paradeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais