Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York que vão ao ar nesta semana

O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 125 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 13 a 17 de julho de 2020, na faixa das 18h30 horas, no SBT.

Segunda-feira (13) – Capítulo 121 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lúcia surpreende Malta e impede que asfixie seu irmão. Malta foge sem que ela consiga ver seu rosto. Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

Terça-feira (14) – Capítulo 122 de Betty, a Feia em Nova York

Armando é colocado em liberdade, volta para a empresa e Marcela o recebe com um abraço. Depois ele procura Betty para agradecer por sua preocupação. Betty reclama por ele continuar com Marcela e diz que não quer voltar a vê-lo.

O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata. Ele responde que só o conhece de vista e Malú não entende por que seu irmão mentiu. Diante de todos, Charlie pede Sofia em casamento. Jenny vê a cena e avisa Efrain, que chega bêbado à V&M e pede a Sofia que não se case. Catalina leva o ator Miguel Varoni à V&M para animar Hugo.

Quarta-feira (15) – Capítulo 123 de Betty, a Feia em Nova York

Armando consegue ler o diário de Betty onde ela registrou todas as alegrias e desilusões que viveu a seu lado. Emocionado, ele está decidido a lutar pelo amor de Betty, mas sabe que terá que enfrentar um grande desafio.

Amul mostra a Roberto e Margarita as fotos da fábrica incendiada na Índia e conta que Daniel está envolvido no incidente. Depois de abraçar Nícolas, Patrícia fica confusa em relação a seus sentimentos. Hugo recebe mensagem de Fábio pedindo que não o denuncie e cai novamente em depressão ao se convencer que foi usado pelo homem que ama.

Fotos de Betty estão espalhada por toda a cidade por causa da campanha de Joaquim. O pelotão se emociona a ver a quantidade de flores que chegaram para Betty e querem saber quem as enviou.

Aura Maria espera o fim do expediente para seduzir Giovás dançando de langerie. Sofia chega em casa e encontra tudo fora do lugar por causa do cãozinho que Efrain deu aos filhos. Armando flagra Malú e Ricardo se beijando.

Quinta-feira (16) – Capítulo 124 de Betty, a Feia em Nova York

Betty e Armando ficam surpresos ao encontram Joaquim na sala da presidência. Joaquim conta que acaba de se mudar para Nova Iorque e Betty o convida para jantar com ela e seus pais. Durante o jantar, todos são surpreendidos pela chegada de Armando.

Armando pede para falar com Betty em particular e volta a dizer que está apaixonado por ela. Marcela critica Patrícia por estar saindo com Nícolas e por aparecer nas redes sociais em uma foto ao lado de Betty. Nícolas chega à casa de Patrícia e se depara com a presença de MR. White, um empresário milionário, que a convidou para assistir a um espetáculo de ópera.

Nícolas vai embora arrasado. Esteban entrega para Malú a procuração para que Ricardo possa cuidar de seu patrimônio, mas aconselha ela mesma se encarregar de seu dinheiro. Efrain faz uma serenata a Jenny e, diante de Sofia, a pede em casamento. Jenny aceita quando recebe um anel valioso de compromisso. Ricardo fica sabendo que Malú investigou sobre sua mãe.

Sexta-feira (17) – Capítulo 125 de Betty, a Feia em Nova York

Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty. O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira.

Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde confessa, ao vivo, que está apaixonado por ela. Armando não consegue conter o ciúmes quando Betty diz que Joaquim mudou completamente a sua vida. Para que Hugo saia da depressão e comece a desenhar a próxima coleção, Betty ameaça colocar Joaquim em seu lugar.

O pelotão realiza uma terapia emocional onde cada uma delas fala de suas angustias. Patrícia usa a reunião para falar do ódio que sente de sua nova chefe. Betty enfrenta Ricardo, o critica por ter lido seu diário e ameaça levá-lo até os Recursos Humanos se continuar lhe faltando com o respeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio