Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Betty deixa a empresa levando seus pertences dentre eles as pelúcias e os cartões

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 81 a 85 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 18 a 22 de maio de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (18) – Capítulo 81 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando diz a Ricardo que depois da reunião do conselho, Betty debe desaparecer de Nova Iorque. Ela ouve a conversa e vai embora muito decepcionada, sem entender que a intensão dele é protegê-la.Betty decide colocar um ponto frinal em sua relação com a V&M. Depois de terminar o relatório ela  entrega junto com a carta de demissão.

Terça-feira (19) – Capítulo 82 de Betty, a Feia em Nova York

Betty liga para Nícolas e pede que vá a V&M com o carro e os documentos. Depois conversa com Catalina e aceita sua oferta de emprego em Miami.  Enquanto isso, todos os acionistas esperam pelo informe financeiro.

Daniel recebe uma ligação de Mata e é informado que a V&M está embargada pela BAR e Beatriz é a dona da empresa. Betty entrega um tablet a cada acionista onde verão a real situação da empresa. Mas para Armando e Ricardo entrega o vídeo com as instruções de como conquista a “feia”. Os dois ficam estarrecidos.

Quarta-feira (20) – Capítulo 83 de Betty, a Feia em Nova York

Os acionistas ficam perplexos ao se depararem com a rela situação financeira da empresa. Daniel pressiona Armando e exige dele uma explicação.

Armando assume toda a culpa e deixa clar oque Betty só estava obedecendo as suas ordens.Roberto, desconcertado, tem uma conversa em particular com Betty onde ela afirma que devolverá tudo para a V&M e explica que acreditou no plano de negócios  de Armando e que estava empenhado em salvar a empresa.

Betty deixa a empresa levando seus pertences dentre eles as pelúcias e os cartões. Marcela a detém e quer saber o que está levando. Betty consegue que ela reviste tudo em particular e mostra a ela o vídeo de Ricardo.

Furiosa ao descobrir que alguém como Betty possa ser a amante de Armando, ela lhe dá uma bofetada. Depois vai até o atellier de Hugo e destrói o vestido de noiva. Armando e Ricardo são destituídos de seus cargos e Roberto assume com presidente interino.

Quinta-feira (21) – Capítulo 84 de Betty, a Feia em Nova York

Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais. Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami.

Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja doque seu filho foi capaz. Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz.

Daniel se preocupa com a informação que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão.

Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem. Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

Sexta-feira (22) – Capítulo 85 de Betty, a Feia em Nova York

Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento. Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento.

Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares. A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa. Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém.

Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa. Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante.

Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais