Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

O pelotão acredita que Betty está sofrendo por Nícolas

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 71 a 75 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 04 a 08 de maio de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (04) – Capítulo 71 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo de Betty vem abaixo quando ela vê um vídeo que escancara um plano macabro de Armando. A decepção é tamanha que ela destrói todas as pelúcias e cartões românticos que recebeu. O pelotão acredita que Betty está sofrendo por causa de Nícolas e Patrícia. Betty sai correndo da empresa e quase é atropelada.

Catalina vai atrás dela e a leva a um restaurante para oferecer seu apoio, mas Betty não quer falar sobre o assunto. Betty chega em casa.Júlia e Nícolas percebem que ela não está bem.

Nícolas conversa com sua melhor amiga e fica sabendo sobre a maneira sórdida como ela foi enganada. Depois de ver o vídeo ele está convencido que ela deve se vingar e a aconselha a usar  o poder que tem na empresa. Armando tenta falar com Betty mas ela não atende o celular.

Ele cancela a reunião, encontra Malta e o acusa de conspirar com Daniel contra a V&M. Depois de falar com Ricardo, Armando vê o vídeo e concluiu que Betty também o viu. Preocupado ele a procura por todas as partes.

Terça-feira (05) – Capítulo 72 de Betty, a Feia em Nova York

Indignado com o que aconteceu com sua amiga, Nícolas elabora um plano de vingança e tenta convencer Betty aa contra-atacar e dar a Armando o que ele merece. Patrícia toma anti-alérgico em excesso e dorme no trabalho. O pelotão acredita que Betty está sofrendo por Nícolas.

Ao acordar, Patrícia deixa a empresa sem perceber que está com o rosto pintado como um palhaço.Furiosa, ela procura Marcela e Mr. Smith e acusa o pelotão pela brincadeira de mal gosto.

Nícolas evita que Betty cometa o erro de contar que viu o vídeo e insiste que eles devem elaborar um plano de vingança por que os dois estão muito comprometidos com BAR e V&M e seriam prejudicados.

Mata comenta com Daniel que se preocupa com a possibilidade de que Armando saiba algo de seus negócios excusos. Em Miami Marcela, em roupa íntima, chantageia Ricardo e promete que ficarão juntos se ele lhe disser o nome da amante de Armando

Quarta-feira (06) – Capítulo 73 de Betty, a Feia em Nova York

Mergulhada num a dor imensa, Betty disfarça diante de Armando mas ele percebe seu distanciamento. Betty quer acreditar que tudo não passa de um pesadêlo, que o que descobriu é mentira mas acaba comprovando que Armando está envolvido.

Para passar mais tempo perto de Betty, Armando a obriga a acompanhá-lo a um evento de negócios. Ela telefona para Nícolas e use o cartão de crédito da BAR para comprar uma roupa elegante e cara. No coquetel, Armando fica irritado com a chegada de Nícolas e Betty o apresenta como seu namorado para Patrícia e Catalina.

Enciumado, Armando pede a sua assistente que o acompanhe. Ele tenta convencê-la a ir embora com ele e a beija em público, mas ela se recusa a acompanha-lo. Patrícia se insinua para Nícolas que está elegantemente vestido.

Romina recebe dinheiro de Daniel através de Mata em troca da coleção de desenhos  de Hugo. Betty, furiosa, evite que tomem medidas contra o pelotão pelo que fizeram com Patrícia. O pelotão descobre o segredo de Sandra.

Quinta-feira (07) – Capítulo 74 de Betty, a Feia em Nova York

Em Miami, Cindy enfrenta Marcela e insinua que sabe de seu relacionamento secreto com Ricardo. Ele tenta acalmar os ânimos. Armando diz a Betty que está tudo pronto para que se encontrem à noite. Betty aceita sair com ele mas com a condição que a leve ao mesmo lugar que levaria sua noiva.

Armando, ansioso, espera Betty no restaurante mais elegante da cidade. De repente chega Marcela e diz a ele que veio de Miami para conhecer sua amante. Betty se arruma para o encontro e Nícolas tenta convencê-la do erro que está cometendo. Daniel tem acesso ao USB da coleção de Hugo e admite que é um bom produto.

Fábio encontra a mala cheia de dinheiro que entregaram a Romina. Ela mente, diz que são suas economias, mas ele desconfia. Sandra e Wilson se beijam depois que ela afirma que não gosta de mulher. Por vingança, Betty e Nícolas compram um carro de luxo em nome da BAR. Finalmente todos veem a foto do namorado de Betty. Efrain espera por Jenny e ela chega alcolizada.

Sexta-feira (08) – Capítulo 75 de Betty, a Feia em Nova York

Ricardo volta de Miami e Armando conta que Betty levou Nícolas ao restaurante onde haviam combinado de jantar e diz ter certeza que ela viu o vídeo. Armando, firme em sua decisão de não continuar com uma vida dupla e repleta de enganos, diz a seu melhor amigo que vai cancelar o casamento com Marcela e vai expor a todos os verdadeiros motivos.

O carro de Patríca é apreendido por falta de seguro e sua situação viraliza na internet. O pelotão debocha dela. Inesita conta para Mariana que Romina lhe deu comprimidos para a perda de memória. Mariana decide investigar a cunhada de Hugo nas redes sociais. Sandra e Wilson fazem amor pela primeira vez e prometem manter o relacionamento em segredo.

Betty entrega aos pais um cheque pelos gastos que tiveram por permitir que a BAR funcionasse em sua casa. Nícolas leva Patrícia para jantar em um restaurante onde só servem frango frito e os dois se beijam. Bertha decide vender as jóias que herdou de sua avó para repor o dinheiro de suas economias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio