Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Patrícia chega à V&M de óculos escuros e um lenço na cabeça

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 66 a 70 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 27 de abril de 01 de maio de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (27) – Capítulo 66 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela recebe alta e volta para casa com Armando. Enquanto cuida dela, Armando passa a presidência da V&M para Ricardo. Ricardo aproveita o pder de decisão que tem em suas mãos e ordena a Betty que use o dinheiro da BAR para pagar os gastos da empresa. Betty não concorda e informa Armando sobre a decisão do amigo.

Ele também se opõe e pede explicações a ricardo sobre sua determinação. Para se vingar de Betty, Ricardo envia a ela ursinhos de presente como se fossem um presente   de Armando. Marcela volta para a V&M decidid a não cair em tentação mas acaba beijando apaixonadamente o melhor amigo de Armando, e não percebe que Betty está vendo tudo.

Duas semanas depois, Bertha volta à empresa depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica. Armando se reúne com Anderson, que está interessado na nova coleção da V&M e descobre que Mata trabalha para ele por recomendação de Daniel. Inesita confidencia a Mariana que está desconfiada de Romina.

Terça-feira (28) – Capítulo 67 de Betty, a Feia em Nova York

Marcela desconfia que Armando não se interessa mais por ela como mulher por causa de sua amante. Ela sabe que Betty pode lhe dizer quem é e a convida para almoçar. No restaurante Marcela entrega a Betty o convite de seu casamento e aproveita para fazer perguntas sobre Armando.

Betty diz a Marcela que se desconfia de seu noivo é melhor que não se case. Armando está feliz pois logo poderão solucionar todos os problemas da V&M, mas se chateia com Ricardo quando ele insiste em culpar Betty caso as coisas não saiam com estão pensando.

Armando se reúne com Betty, Marcela, Ricardo e Hugo e dá a notícia que a empresa está prestes a assinar um contrato milionário com Mr. Anderson. Ricardo e Marcela se encarregam  da imagem da coleção enquanto Betty e Armando preparam a proposta financeira.

Hugo mostra os primeiros  desenhos da linha “ infinite”. Mariana e Sandra veem fotos íntimas de Marcela no computador de Ricardo e prometem que não vão comentar com ninguém.

Quarta-feira (29) – Capítulo 68 de Betty, a Feia em Nova York

Na festa beneficente de Daniel Cindy assedia Ricardo o que provoca ciúmes em Marcela. Ricardo percebe, vai atrás dela e os dois perdem a cabeça, se beijam apaixonadamente e arrancam a roupa. Logo depois Cindy os vê saindo do banheiro feminino. Betty e Armando passam a noite trabalhando e acabam fazendo amor.

Betty, depois de ter visto Marcela e Ricardo se beijando, está convencida que deve lutar pelo amor  de Armando por que ninguém o ama com ela. Armando também admite que ama Betty e que seu amor o faz sentir bem. Ele promete a Betty que assim que resolver todos os problemas da empresa vai terminar seu compromisso com Marcela.

Armando, Betty, Marcela, Ricardo e Hugo se preparam para a negociação com Mr. Anderson. Cindy acompanha o pai e conta que Ricardo e Marcela estiveram juntos na galeria. Armando fica surpreso com a revelação. Romina fica sabendo por Inesita que Hugo adora crianças.

Quinta-feira (30) – Capítulo 69 de Betty, a Feia em Nova York

Catalina, às escondidas, observa Betty e Armando em situação comprometedora. Para sanar sua dúvida, ela pregunta a Armando se ele tem um caso com sua assistente.  Armando nega mas não consegue esconder seu nervosismo. Mariana lê as cartas de tarot para Betty  e fica em choque com o que vê.

Depois comenta com as amigas do pelotãoque Betty terá muitos problemas. Jack Anderson e Cindy aceitam se associar a V&M. Ricardo e Marcela devem viajar juntos para visitar todas as lojas  do empresário. Fábio e Romina planejam tiram Inesita do caminho por que ela tem muita influência sobre Hugo.

Nícolas envia almoço de um restaurante de luxo para Patrícia e assina “Mister Mistério”. Ricardo volta a deixar um ursinho com cartão romântico para Betty. Ela agradece Armando e ele disfarça. Depois, enfurecido pede a seu melhor amigo que pare com a brincadeira. Catalina percebe a falta de entusiasmo de Armando e Marcela com o casamento.

Sexta-feira (01) – Capítulo 70 de Betty, a Feia em Nova York

Marcela e Armando tem dificuldade para escrever seus votos para o casamento. Ela sabe que Armando não é mais o mesmo por isso diz a ele que lhe dará um tempo, enquanto estiver viajando, para que ele decida se quer se casar. Catalina conversa com Betty e tenta descobrir se ela mantém um romance com seu chefe. Betty, muito nervosa, tenta disfarçar.

Patrícia chega à V&M  de óculos escuros e um lenço na cabeça.Ela está intoxicada depois de comer camarão em um jantar com Daniel. O pelotão se assusta ao vê-la. Romina põe em prática seu plano para convercer Hugo que Inesita já não está apta para o trabalho.

Ricardo está com  Marcela no aeroporto esperando o voo quando ele envia uma mensagem de vídeo a Armando dando instruções de como manter sua relação com  Betty. Armando, pensando no que Marcela lhe disse, liga para Betty e dizque tem algo muito importante para lhe dizer. Ele pede também que ela leve o tablet para a reunião. Antes de desligar ele diz que a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio