Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Trama internacional da Telemundo é exibida às 18:45 no SBT

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 46 a 50 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 30 de março a 03 de abril de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (30) – Capítulo 46 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Armando e Betty  estão sozinhos e felizes, Marcela o procura pelo GPS e se desespera ao descobrir a traição. No caminho parao evento Marcela e Patrícia são surpreendidas com um pneu furado. Patrícia vê o carro de Armando passar e diz a Marcela que ele estava com um urso. Ela não vê Betty por que a assistente estaá no banco de traseiro. Armando chega em casa e mente sobre uam reunião em Manhattan. Marcela sabe que ele está mentindo mas decide não discutir.

Catalina conta a Marcela que foi escolhida como a executiva mais bela e poderosa de Manhattan e fará uma sessão de fotos para a revista. Ricardo, cada vez mais atraído por Marcela, a fotografa com seu celular. Bertha desconfia que está sendo traída. Bertha aconselha Sofia a apoveitar que Jenny está morando em sua casa para fazer com que ela engorde.

Terça-feira (31) – Capítulo 47 de Betty, a Feia em Nova York

Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos.  Pastríca, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto. Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas. Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção.

O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a “BAR”  e recuperar a estabilidade da V&M. A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos  e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.

Quarta-feira (01) – Capítulo 48 de Betty, a Feia em Nova York

Armando vira uma fera  e arrisca a própria vida para defender Betty  dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e dizque foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição  de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo. Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa.

Depois os dois vão se encontrar  com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demis, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima. Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acretida que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório  de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.

Quinta-feira (02) – Capítulo 49 de Betty, a Feia em Nova York

Todos  na V&M ficam sabendo que o  namorado de Betty convidou o pelotão para almoçar em um restaurante de luxo. Armando não suporta que todos acreditem que foi Nícolas e não ele. Armando pede explicações a Ricardo por ter enviado a Betty um presente em seu nome. À pedido de Betty o pelotão arrecada dinheiro para que Sofia possa comprar um celular novo para Jenny. Nícoals encontra a caixa onde Betty guarda as coisas de Armando e se convence que ela está apaixonada pelo chefe.

Frank e Peter dizem a Nícolas que ele e Betty estão correndo muitos riscos com a BAR Fashions e essa história não terminará bem para eles. Depois de uma longa pesquisa de mercado, Betty aconselha Armando e Ricardo a não fazerem negócios com a empresa indiana indicada por Daniel. Marcela fica sabendo e culpa Betty por ter influenciado Armando a ir contra a indicaçã ode seu irmão. Patrícia conversa com Nícolas por telefone e está disposta a conquistá-lo.

Sexta-feira (03) – Capítulo 50 de Betty, a Feia em Nova York

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a  ela que  está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funiconários como escravos. daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação.

Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela  liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais