Resumo dos capítulos de Betty, a feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 01 a 05 da novela Betty, a feia em Nova York, que serão exibidos de 27 a 31 de janeiro de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (27) – Capítulo 01 de Betty, a feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando assume a presidência da V&M, empresa de seu pai e precisa urgentemente de uma secretária. depois de uma seleção ele é surpreeendido pela escolha de Betty, pois não é o que ele esperava. Na reunião de diretoria, Armando é nomeado presidente graças ao voto decisivo de Marcela, sua namorada. Daniel, o irmão de Marcela,  se decepciona por não ter sido o escolhido, reclama e exige informes financeiros. Roberto, o dono da empresa  decide esperar uma ano para se afastar definitivamente, para ver o que acontece com a empresa nas mãos de Armando.

O pai de Betty passa mal e é levado para o hospital, e lea descobre que ele está sendo processado por que as  declarações de Imposto de Renda de seus clientes não chegaram á tempo em razão de um erro em seu programa de informática. Patrícia está arruinada depois de ter sido abandonada pelo marido rico que descobriu sua infidelidade. Ela pede a sua grande amiga, Marcela, que a coloque como secretária de Armando na V&M e diz que assim poderá vigiá-lo. Betty salva Armando de ser descoberto pela namorada ciumenta em uma situação comprometedora com a modelo, Naomi no banheiro feminino da empresa.

No próximo capítulo

Terça-feira (28) – Capítulo 02 de Betty, a feia em Nova York

Armando contrata Betty e Patrícia para um período de teste de um mês. Armando mostra a Betty a sala onde será seu escritório e agradece sua discrição no caso  do incidente no banheiro com Naomi. Armando encarrega Betty de cuidar das finanças da empresa  e pede sua opinião sobre seus planos de novos negócios. Betty conhece o “pelotão”, como são chamadas as meninas do escritório, e elas lhe dão as boas vindas.

É realizado o primeiro desfile da V&M com Armando na presidência. Betty chega ao desfile, vê Naomi e a persegue para evitar que Marcela a veja. Ela sofre um acidenta na passarela, espalha os papeis que estava levando para Huego e ele fica furioso. Daniel faz um trato com Naomi, para romper o  compromisso de Armando e Marcela. Ela aceita, depois de ter sido ameaçada por Armando. Marcela fica furiosa ao descobrir que Betty é cúmplice das mentiras de seu namorado e exige que Smith a demita.

No dia seguinte

Quarta-feira (29) – Capítulo 03 de Betty, a feia em Nova York

Armando descobre que Marcela demitiu Betty e ordena que ela seja readmitida. Armando e Marcela recebem a má notícia do cancelamento do pedido dos uniformes. Steve Parker não entende por que Daniel sabota o negócio dos uniformes prejudicando a própria empresa. Smtih ordena que Betty seja reintegrada ao quadro de funcionários. Ela descobre que Patrícia ganha mais que todas as funcionárias do escritório e conta para as “feias”. Armando convida Betty a participar da próxima reunião de diretoria e ela passa a noite preprando os relatórios.

Patrícia  aproveita uma oportunidade e tenta se livrar de Betty dizendo aos presentes na reunião que foi ela quem fez os relatórios. Betty ouve quando roberto diz a Armando que deve ficar com Patrícia como sua secretária. Patrícia recebe os elogios pelo trabalho, que na realidade foi Betty quem fez. Marcela percebe o que aconteceu e obriga Betty a não dizer nada. Porém, no fundo, ela desaprova a atitude da amiga. Efraín, espos ode Sofia a engana com Jenny.

Na sequência

Quinta-feira (30) – Capítulo 04 de Betty, a feia em Nova York

Para a próxima reunião, Armando pede a Betty que providencie seu plano de negócios. Ela aproveita o momento e, para se vingar,  sugere que Patricia o faça. Patrícia seduz Ricardo para que a ajude a preparar as informações para a reunião, o convida para jantar em sua casa, eles passam a noite juntos e não terminam o trabalho. Betty decide preparar seu próprio relatório e passa a noite trabalhando. Durante a reunião, Betty entrega seu relatório aos diretores e é muito elogiada.

Ainda

Depois da reunião, Armando é oficialmente empossado como presidente da V&M. Roberto acosenlha o filho a nunca fazer nada ilegal em sua nova função. Daniel leva Betty até seu escritório e a convida a trabalhar com ele como “Senior Investment Analyst”. Sofia descobre a infidelidade do marido e o expulsa de casa. Demétrio se vê obrigado a contar a verdade a Júlia, que critica Betty por não ter lhe contado. Betty conta para a mãe sua verdadeira função na empresa e promete que vai ajudá-los.

Encerrando a semana

Sexta-feira (31) – Capítulo 05 de Betty, a feia em Nova York

Depois do sucesso de Betty na reunião do Conselho Diretivo, Daniel fica impressionado com o conhecimento de Betty e faz a ela uma proposta que qualquer pessoa em seu lugar jamais recusaria.Um salário de duzentos mil ao ano com a possibilidade chegara quinhentos. Além de bõnus anuais, assisstência médica para ela e sua família. Betty fica em choque diante da proposta pois sabe que o intuito de Daniel é destruir Armando.

Armando interroga Betty sobre Daniel e ela assegura que jamais o trairia. Armando ordena que todas as movimentações bancárias da empresa sejam supervisionados por Betty. Mariana lê a sorte nas cartas   e diz a Betty que ela está apaixonada por um homem que vai mudar a sua vida. As feias apostam que esse homem é Armando. Betty  acredita que esse homem é Nícolas. Betty adverte Armando que para cumprir seu plano de negócios terá que cortar gastos. Armando pede discrição a Betty pois não quer que o assunto se espalhe na empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais