Resumo dos capítulos de Avenida Brasil, que vão ao ar nesta semana

Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 149 a 153 da novela Avenida Brasil, que serão exibidos de 27 de abril a 01 de maio de 2020, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira (27) – Capítulo 149 de Avenida Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio.

Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro.

Terça-feira (28) – Capítulo 150 de Avenida Brasil

Verônica, Noêmia e Alexia se encontram na casa de Jimmy. Santiago e seus capangas rendem Carminha e Lúcio. Carminha obriga Santiago a poupar a vida de Lúcio. Ágata e Nina fazem as pazes.

Janaína encontra Lúcio machucado. Silas se interessa por Ivana. Janaína avisa a Nina e Jorginho que Santiago está tramando algo. Tufão é abordado pelos comparsas de Santiago.

Quarta-feira (29) – Capítulo 151 de Avenida Brasil

Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão.

Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha estava com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família.

Quinta-feira (30) – Capítulo 152 de Avenida Brasil

Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia. Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas.

Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores.

Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

Sexta-feira (01) – Capítulo 153 de Avenida Brasil

Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão.

Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Nina conta que foi Carminha quem salvou a vida dela e de Tufão. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia.

Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto.

Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio