Resumo dos capítulos de Avenida Brasil, que vão ao ar nesta semana

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 108 a 112 da novela Avenida Brasil, que serão exibidos de 02 a 06 de março de 2020, na faixa das 17h, na Globo.

Segunda-feira (02) – Capítulo 108 de Avenida Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro reclama do jeito com que Lúcio e Darkson falam de Suelen. Monalisa comenta com Ivana que Tufão está apaixonado por outra mulher. Diógenes convence Dolores a morar em sua casa, mas como amiga. Nilo pilota a lancha de Max e fica encalhado em um banco de areia. Verônica, Noêmia e Alexia ficam com ciúmes da médica que examina Cadinho. Jorginho não consegue descobrir quem é seu pai e decide procurar Neide. Zezé visita Carminha na casa de repouso.

No dia seguinte

Terça-feira (03) – Capítulo 109 de Avenida Brasil

Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha. Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica. Adauto vê Carminha e Lúcio conversando e conta para Tufão. Alexia, Verônica e Noêmia descobrem que Cadinho está fingindo sua doença. Tufão, Zenon e Janaína encontram Carminha e Lúcio. Jorginho vai atrás de Max.

Continua…

Quarta-feira (04) – Capítulo 110 de Avenida Brasil

Max e Jorginho discutem. Carminha se faz de vítima para Tufão e ele acredita. Leleco marca um encontro com Muricy. Zezé flagra os dois. Ivana vê Max conversando com Nina e fica enciumada. Leleco discute com Tessália. Nina pede que Jorginho não conte a Tufão que é filho de Max. Tessália diz a Darkson que acha que está sendo traída por Leleco. Muricy mente para Adauto e combina uma viagem com Leleco. Monalisa fica com Silas. Olenka comemora. Suelen é convidada para fazer um ensaio fotográfico e Roni não gosta. Jorginho chega à mansão e deixa Max, Carminha e Nina apreensivos. Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão. Jorginho pressiona Carminha.

Na sequência

Quinta-feira (05) – Capítulo 111 de Avenida Brasil

Janaína pergunta a Nina por que ela está chantageando Carminha. Ivana quer saber se Tufão é apaixonado por Nina. Carminha manipula Jorginho contra Nina. Dolores e Roni tentam convencer Suelen a não posar para a revista. Leleco se atrapalha ao mentir para Tessália e ela resolve segui-lo. Max se frustra por não conseguir ficar com Nina. Jorginho discute com Débora por causa de Iran. Olenka e Monalisa ficam nervosas com o novo apartamento. Cadinho reclama de Noêmia para Verônica. Jorginho pergunta a Nina se ela ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Encerrando a semana

Sexta-feira (06) – Capítulo 112 de Avenida Brasil

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana.Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais