Resumo dos capítulos de Apocalipse que vão ao ar nesta semana

César acusa o policial corrupto e eles brigam

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 45 a 49 da novela Apocalipse, que serão exibidos de 22 a 26 de junho de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Segunda-feira (22) – Capítulo 45 de Apocalipse

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionados, Dylan e Noah se abraçam. Estela conta a verdade sobre Henrique para Talita. Benjamin diz que André o acompanhará até o Brasil. Adriano pede para Susana receber Glória no Brasil. Hanna descobre sobre a troca dos bebês. Dylan tenta se entender com Noah. Henrique pede proteção a Dudu.

César acusa o policial corrupto e eles brigam. Saulo fica animado com a construção do novo templo de Israel. Ricardo e Stefano fazem planos. Bárbara pede para Celeste não falar nada sobre sua gravidez. Chico tenta alertar a produtora para o perigo de se envolver com Dudu. Zoe pede para Jamal trazer uma bíblia para ela.

Glória agradece a ajuda de Adriano. Hanna conversa com Saulo sobre a paternidade de Noah. Oziel reclama da maneira como Marta está tratando o assunto. Gideon se declara para Tamar. Zoe decide gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar.

Terça-feira (23) – Capítulo 46 de Apocalipse

Zoe grava o vídeo no celular para Soraya. Uri diz que quer provar a falta de veracidade da bíblia. Dylan segue se entendendo com Noah. Bárbara procura Diogo. Ariela dá em cima de Luca. Felipe fala sobre fé com Estela, que fica mexida. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência.

Na prisão, Henrique desabafa com Natália. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Dudu se irrita ao ouvir Celeste falando sobre Chico. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah. Guido pede a César uma evidência para investigar Dudu Poeira.

Estela recebe Susana. André orienta Lia, a androide trazida por Susana. Felipe pede para o filho dormir em sua casa. Rodrigo descobre que Bárbara está grávido, mas fica surpreso ao ouvir a filha dizendo que não quer saber de casamento. Noah se abre com Hanna. Wallace conversa com Melina e fala de sua vontade de arrumar uma mulher. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações.

Débora agradece a parceria de Stefano. Talita não culpa Guto pela prisão de Henrique. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Oziel oferece apoio a Gideon. Ângela fica feliz com a prisão de Henrique. André trata Felipe com frieza. Glória é recebida por Estela. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan.

Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.

Quarta-feira (24) – Capítulo 47 de Apocalipse

Uri convence Benjamin a esquecer a possibilidade de Zoe ainda estar viva. Estela fica surpresa com o requinte de Glória no preparo do café da manhã. Débora se irrita ao saber que a governanta deixou a mansão de Roma. Felipe tenta agradar André, mas não tem sucesso. Ângela provoca Henrique na prisão. André fala sobre os projetos da empresa de Benjamin para César.

No deserto, Zoe consegue ler as notícias sobre os últimos acontecimentos. Débora flagra Ariela beijando Luca. César discute com Dudu e eles brigam feio. Zoe lê as notícias nos jornais trazidos por Jamal e mostra a foto de Benjamin para Soraya. Débora e Ariela saem no tapa. Ricardo chega no local e se surpreende ao ver o estado de sua mãe.

Estela permite que Glória possa encontrar Vittorio em sua casa. Talita conhece a governanta italiana. Ricardo faz pouco caso das lamúrias de Débora. Felipe é humilhado por André. Dylan e Noah trocam palavras de carinho e se despedem. Glória avisa a Vittorio que está no Brasil.

Uri e Benjamin conversam sobre fé. Alguns meses se passam. No deserto, Zoe acaricia sua barriga bem maior. Saulo admira o templo de Jerusalém em construção. Jonas se prepara para o período de seca anunciado pelas Duas Testemunhas. Bárbara sente uma forte dor e se desespera ao ver que está sangrando.

Glória reencontra Vittorio. André se incomoda com a aproximação entre HD e Brenda. Diogo tenta consolar Bárbara. Felipe dá uma bíblia para Estela. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo. Ricardo sente ódio ao ver a gravação.

Quinta-feira (25) – Capítulo 48 de Apocalipse

Ele pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, coma ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca.

O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino. Saulo observa o fim da construção do Templo. Zoe amamenta o filho.

Algum tempo se passa e ela segura o bebê maiorzinho. Arthur e Bárbara noticiam as consequências da escassez de água. Em Jerusalém, Isabela e os pais se preparam para a inauguração do Templo de Jerusalém. Gideon percebe que Débora não o perdoou.

Ricardo fica animado com a inauguração do Templo. Benjamin fica intrigado com as palavras de Elias e Moisés. Vestida com vestes beduínas, Zoe passeia nas ruas de Jerusalém com Jamal e Soraya. Ela se assusta ao se deparar com Benjamin.

Sexta-feira (26) – Capítulo 49 de Apocalipse

Benjamin percebe que está diante de Zoe. Ela se assusta ao ouvir a voz de Ricardo e foge. Benjamin pede um minuto a Ricardo e corre para procurar sua amada, mas não a encontra. Ricardo é ovacionado durante a inauguração do Templo de Jerusalém. Zoe fala com Soraya sobre o encontro com Benjamin.

Susana tenta entender o comportamento do filho. Dois anos se passam. No deserto, Zoe brinca com o filho Davi, de dois anos. Benjamin conversa com Uri e fala sobre sua vontade de entender a bíblia. César fica revoltado ao saber que Henrique será solto.

Natália leva o pai para a casa de Ângela. Benjamin avisa a André que irá viajar. Em Jerusalém, Moisés e Elias são xingados na rua. Uri e Dylan discutem sobre a escassez de água. Robinson e Dudu seguem com as atividades ilícitas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais