Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 41 a 45 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 05 a 09 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 05, capítulo 41 de Amores Verdadeiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu mas ela se nega ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio. Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela.

Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. Beatriz conversa com Cristina para explicar o que aconteceu no apartamento. Aníbal pede a Vitória que reconsidere sua decisão de se divorciar por Nikki e pelas ações da empresa, mas ela se recusa e decide ir para a fazenda. Nelson vai até o apartamento de Kendra para colocar um ponto final no relacionamento.

Liliana esclarece com o pai o mal entendido entre Vitória e ele e diz que irão morar no apartamento de Paula, pois sua mãe está muito decepcionada. Paula pergunta a Gilda se ela sabe onde está Beatriz. Gilda diz que ela foi embora com o pai. Kendra finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono. Roberto entra em contato com Kendra e deixa claro que se ela não lhe conseguir um advogado para sua defesa dirá ao Senhor Aníbal quem planejou o sequestro de sua neta. Kendra pede a Salviano que resolva o problema com Roberto.

Terça-feira 06, capítulo 42 de Amores Verdadeiros

Para chantagear Nelson e evitar que ele a deixe, Kendra simula tomar comprimidos e coloca colírio nos olhos. Felipe e Beatriz vão buscar Guile na casa de Leonardo e ele fica furioso quando levam o menino. Salviano oferece seu apoio a Beatriz. Poliana acaba adormecendo na cama de Francisco. Nikki encontra Poliana na cama dele e fica com ciúmes. Nelson está preocupado por causa de seu divórcio com Vitória. Ela e Aguiar estão na fazenda. Durante um passeio à cavalo, Vitória sofre uma queda e Aguiar a carrega desesperado.

Depois de ser examinada, o médico diz que ela sofreu apenas alguns hematomas e Aguiar vai até o povoado comprar o remédio. Aguiar aproveita que está no povoado para ir até a igreja rezar e acaba confessando ao padre que está apaixonado por Vitória e diz que Cristina e Liliana não merecem o que está acontecendo. Vitória agradece Aguiar por tudo que tem feito por ela e lhe dá de presente a medalha que pertenceu ao seu avô para que o proteja.

Cristina exige que Liliana deixe o emprego na mansão pois quer ir morar com sua mãe no interior. Poliana fica triste ao saber que Liliana vai embora e, sem imaginar que a amiga também é apaixonada por Gusmão, conta que dormiu na cama dele. Kendra liga para Nelson e o faz acreditar que é uma despedida. Desesperado, achando que ela quer se suicidar, Nelson vai até o apartamento da modelo. Nikki pede ao seu amigo, Johnny para que finjam que estão fazendo amor. Gusmão, enciumado, discute com ela.

Quarta-feira 07, capítulo 43 de Amores Verdadeiros

Gusmão deixa claro para Nikki que não se interessa por ela e pede que respeite os funcionários. Poliana está desolada e Francisco tenta tranquilizá-la. Cristina está chateada com a filha por que insiste em continuar trabalhando na mansão dos Balvanera e diz que se não quiser acompanhá-la irá sozinha para o interior. Liliana suplica ao pai que se reconcilie com sua mãe. Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. 

Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete. Tomásia diz a Vitória que stá apaixonada por José Ângelo

Quinta-feira 08, capítulo 44 de Amores Verdadeiros

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade. Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo. Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. 

Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

Sexta-feira 09, capítulo 45 de Amores Verdadeiros

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Paul encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha. 

Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio