Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 16 a 20 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 01 a 05 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 01, capítulo 16 de Amores Verdadeiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente.

Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar.

Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador.

Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários.  Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.

Terça-feira 02, capítulo 17 de Amores Verdadeiros

Cristina oferece o apartamento a Gusmão para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai com Nikki falar com Beatriz. Nesse momento chega Leonardo e os dois discutem. Francisco pede à irmã que vá ficar com Cristina. Nikki, acredita que Beatriz é amante de Gusmão. Paula telefona para a Meta Imagem e quem atende é seu filho, Francisco.

Candelária telefona para Aníbal, mas Gilda atendendo um pedido de Paula não passa a ligação. Aguiar diz a Vitória que o problema com o elevador não foi acidental e que fizeram isso para que ela não fechasse negócio com os franceses. Vitória encontra Odete no restaurante e pergunta se ela teve algo a ver com o problema no elevador.

Francisco pede permissão a Nikki para entregar dinheiro a seu pai, mas ela nega. Tomásia se oferece para levar o dinheiro e o entrega a Felipe. Nesse momento chegam os seguranças do “Turco” e ao verem o valor do cheque os levam até ele. Tomásia, da casa do “Turco”, telefona para a mansão.

Vitória permite que Gusmão vá visitar a irmã e o sobrinho. Francisco se encarrega de contar ao sobrinho que sua mãe não poderá viver com seu pai por que ele a maltrata. Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para ir com ela ao estilista, mas Vitória não permite que ela sai de casa sem seu guarda-costas.

Kendra liga para Salviano e diz que levará Nikki às escondidas e ordena que avise aos sequestradores. Nikki desobedece a ordem de sua mãe e sai com Kendra. Quando elas vão entrar no carro são interceptadas por alguns homens e raptadas.

Quarta-feira 03, capítulo 18 de Amores Verdadeiros

Kendra e Nikki são levadas para uma fábrica abandonada. Kendra consegue falar com seu capanga sem que Nikki perceba e ordena que telefone para a mansão e peça dois milhões de dólares pelo resgate de Nikki e o dela. vitória está desesperada, mas Salviano a aconselha a não chamar a polícia pois isso atrapalharia a negociação. Nelson pede à esposa que se acalme.

Aguiar tenta acalmar Vitória e aa faz sentir que pode contar com seu apoio. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do “Turco” com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas.

Quinta-feira 04, capítulo 19 de Amores Verdadeiros

Felipe vai até a mansão para agradecer Tomásia por seu apoio. Paula insiste com Aníbal para que a leve para viajar ou lhe compre uma casa. Vitória continua muito preocupada com o sequestro da filha. Gusmão telefona para um amigo que tem nos Estados Unidos e pede que rastreie o número dos sequestradores para que possam localizá-los. Salviano se preocupa que possam ser descobertos.

Gusmão localiza o paradeiro de Nikki e Salviano desconfia que exista um delator entre eles. Nikki promete a Kendra que agora serão as melhores amigas. Nikki pede comida a Jonas. e quando ele a desamarra, Nikki aproveita o momento para pegar o revólver, mas o sequestrador é mais rápido, aponta a arma contra Kendra e ameaça matá-la se Nikki não devolver a arma.

Sexta-feira 05, capítulo 20 de Amores Verdadeiros

Felipe Pede permissão a Tomásia para voltar a vê-la. Beatriz marca um encontro com Paula no parque para contar á mãe que se separou de Leonardo, pois já não suportava ser agredida e humilhada. Paula dá dinheiro a ela para que alugue um apartamento. Aníbal cruza com Cristina no elevador do prédio. Eles conversam sobre as notícias e ele promete levar o jornal para que o leia.

Aguiar e Gusmão vão até a fábrica abandona para resgatar Nikki e Kendra, mas Salviano é mais rápido e consegue avisar os capangas que conseguem fugir. O sequestrador leva as duas para sua casa e depois telefona para a mansão para informar o valor do resgate e dar instruções para a entrega. Ele também deixa claro que Vitória deve ir sozinha ao local indicado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio