Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Nikki diz a Liliana que está prestes a se casar com Roy por isso pode ficar com Gusmão

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 106 a 110 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 05 a 09 de julho de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 05, capítulo 106 de Amores Verdadeiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal diz a Liliana que sua avó foi o amor de sua vida. Candelária pede a Aníbal que vá embora e não volte nunca mais à sua casa.  Nikki diz a Kendra que Roy ficou irritado porque a viu abraçada com Gusmão e confessa que quanto mais se aproxima a data do casamento, tem vontade de terminar o compromisso com Roy e de dizer a Gusmão que o ama. Kendra insiste em convencê-la que Francisco é um interesseiro. E ainda afirma que vasculhou o nome dele na internet e descobriu que é um garoto de programa.

Nikki afirma que tem nojo dele. Zambrano diz a Gusmão que ele não tem nenhum futuro com Nikki e não deve se interpor entre ela e Roy. Francisco afirma que Nikki o ama, mas alguém a convenceu que ele está interessado no seu dinheiro. Roy diz a Omar que não ama Nikki mas se incomoda em ser o segundo em sua vida. Roy diz ainda que o sentimento que nutre por Liliana é muito diferente do que sente por Nikki. 

Nikki telefona para Roy e diz que ele é o escolhido. Gusmão ouve, se aproxima e a beija. Nikki lhe dá uma bofetada e o proíbe de voltar a beijá-la. Candelária diz a Paula que sabe que ela foi amante de Aníbal, por isso acredita que foi ela quem interceptou a carta que enviou a ele e pergunta qual foi sua intenção ao se aproximar de Cristina. Paula tenta justificar seus motivos, mas Candelária não acredita.

Nelson fica furioso ao ver Aguiar, insulta Vitória e tenta agredi-la. Aguiar a defende e Nelson ameaça os dois. Aguiar diz a Vitória que talvez não seja uma boa ideia que ele volte a ser seu guarda-costas. Gusmão diz a Adriana que teve uma discussão com Roy e ele afirmou que está se casando com Nikki por causa de seu dinheiro. Liliana diz ao pai que vai ser muito difícil aceitar que ele está apaixonado por outra mulher.

Terça-feira 06, capítulo 107 de Amores Verdadeiros

Gusmão diz a Vitória que Nikki está convencida de que quer se casar com Roy. Vitória tenta aconselhar a filha e pede que pense melhor no passo tão importante que vai dar. Nikki comenta com Kendra que Gusmão tentou colocar ideias na cabeça de sua mãe, mas já o colocou em seu lugar. Vitória diz a Gusmão que não acredita que Roy seja o melhor partido para sua filha, mas não sabe o que fazer para convencê-la a desistir do casamento.

Roy ouve a conversa e pergunta a Vitória porque se opõe ao seu casamento com Nikki. Candelária se choca quando Adriana conta que seu pai pagou o médico para que desaparecesse com sua filha e que ela nasceu no mesmo dia que sua neta Liliana. Candelária chega à conclusão que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana.

Nelson diz a Vitória que conhece um jornalista e ele vai publicar a notícia do romance com seu guarda-costas. Aníbal diz a Vitória que não deve se preocupar pois ele encontrará uma maneira de impedir que Nelson destrua sua reputação. Candelária pede ajuda ao padre sobre o que fazer com o que acaba de descobrir. Nikki diz a Liliana que está prestes a se casar com Roy por isso pode ficar com Gusmão. Liliana responde que já tem outro amor.

Quarta-feira 07, capítulo 108 de Amores Verdadeiros

Liliana diz a Nikki que o amou muito, mas Gusmão sempre deixou claro que só a via com uma amiga. Por isso agora está muito apaixonada pelo rapaz que conheceu. Roy diz a Omar que não consegue deixar de pensar em Liliana e gostaria de voltar a vê-la antes de viajar para os Estados Unidos. Candelária diz a Aníbal que ele é um desgraçado e já sabe que ele arrancou a filha dos braços de Adriana. Candelária diz que se arrepende amargamente de tê-lo amado. Aníbal diz que mandou fazer um teste de DNA com fios de cabelo de Liliana.

Candelária decide voltar para o interior, mas antes entrega a José Ângelo e Liliana uma carta que só deverão lê-la depois de sua morte. Liliana diz ao pai que tem um mal pressentimento e é melhor que leiam a carta. Nelson entra e vasculha a casa de Aguiar com a intenção de encontrar provas da infidelidade de Vitória e acaba lendo a carta deixada por Candelária onde ela confessa que Cristina é filha de Aníbal e que Liliana é a filha de Adriana.

Aníbal diz a Doris e Milton que não iria permitir que Nikki se casasse com Roy sem antes investigar a situação econômica da família e sabe que estão falidos. Aníbal surpreende o casal quando diz que não pretende cancelar o casamento e que vai investir dinheiro na empresa para que se recuperem financeiramente. Aníbal afirma com orgulho que faz anos comprou um marido para a filha e agora vai comprar um para sua neta. Francisco volta a dizer a Nikki que a ama e tem certeza que alguém a está colocando contra ele. Nikki responde que Kendra faz isso pelo seu bem, pois não existe futuro para eles.

Quinta-feira 08, capítulo 109 de Amores Verdadeiros

Francisco volta a declarar seu amor a Nikki e diz que seu maior sonho é se casar com ela. Nikki pede que ele siga seu caminho porque ela fará o mesmo porque embora não consiga odiá-lo, não há futuro para eles. Roy diz a Liliana que em alguns dias fará uma viagem e não sabe quando voltará. Liliana afirma que não conseguirá esquecê-lo. Roy diz que ela se transformou em alguém muito importante em sua vida. Gusmão acusa Kendra de ter contado mentiras a Nikki sobre ele. Kendra lembra a Gusmão que lhe disse que se arrependeria de tê-la desafiado. 

Aguiar diz a Liliana que não tem em seu poder a carta de sua avó. Kendra diz a Vitória que o médico lhe disse que já não existe ameaça de aborto e a liberou para ir ao casamento. Nelson diz a Aníbal que já sabe que usou sua influência para que a notícia do romance de Vitória não fosse publicada. Nelson ameaça contar para a família que Cristina era sua filha e, em troca de seu silêncio, exige que Aguiar e a filha sejam demitidos.

Aníbal fica sabendo que Candelária voltou para o interior e que deixou uma carta que só poderá ser lida depois de sua morte. Leonardo diz ao amigo que chegou a hora de se vingar de Beatriz e que vai atingi-la onde mais lhe dói, afastando-a de seu filho. Nelson provoca Aguiar lembrando a ele que Vitória continua sendo sua esposa. Aguiar o enfrenta e afirma que é uma falta de respeito que tenha hospedado sua amante sob o mesmo teto que sua família. Vitória está a ponto de flagrar Nelson e Kendra na cama.

Sexta-feira 09, capítulo 110 de Amores Verdadeiros

Nelson diz a Kendra que depois desse susto precisam ser mais discretos. Leonardo envia uma carta ao filho dizendo que não vai vê-lo porque está trabalhando. Vitória comenta com Adriana que está muito angustiada porque o casamento de Nikki se aproxima e sente que ela vai cometer o mesmo erro que ela cometeu há vinte e cinco anos. Liliana descobre que Roy é o noivo de Nikki e sai chorando. Aguiar vai atrás dela e ela conta ao pai que Roy é o garoto que conheceu e que lhe fez promessas de amor. Roy se desespera ao ver que Liliana está no casamento.

Aguiar, furioso, diz a Roy que é o pai de Liliana. Ele tenta convencer Liliana de que a ama e leva uma bofetada. Gusmão, em desespero, tenta convencer Nikki de seu amor, mas ela o despreza. Nelson diz a Aníbal que quer cinquenta e um por cento das ações da empresa. Beatriz está em uma loja com o filho e não percebe que deixou a bolsa aberta. O comparsa de Leonardo coloca um colar na bolsa e na saída ela é detida. Durante a cerimônia religiosa Nikki diz a Roy que não o ama e confessa que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele também diz que não a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio