Resumo dos capítulos de Amores Verdadeiros que vão ao ar nesta semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 47 a 51 da novela Amores Verdadeiros, que serão exibidos de 12 a 16 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Segunda-feira 12, capítulo 47 de Amores Verdadeiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade. Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo. Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou.

Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe. Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha.

Paula encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva.

Nikki liga para Kendra para contar o que está acontecendo em casa. Por outro lado, Cristina pede desculpas ao marido e Victoria. Com isso, Liliana chega e conhece Adriana, algo acontece que a jovem tem um sentimento que a faz chorar descontroladamente.

Por outro lado, Odette convida Jean Marie para tomar um café em sua companhia, esta com o propósito de ele ser seu espião dentro da mansão Balvanera. Em Metaimagem, Aníbal busca contratar um investigador particular para procurar Candelária. Kendra visita Nelson e eles concordam em retomar o relacionamento, mas com cuidado. Enquanto isso, Nikki sai para dar um passeio para esclarecer suas idéias e Francisco vai atrás dela. Depois de quase ter um acidente, eles confessam seu amor e se beijam.

Terça-feira 13, capítulo 48 de Amores Verdadeiros

Depois de beijar, Nikki empurra Gúsmão por fazer isso. Por outro lado, Kendra recebe Odette em sua casa e ambas celebram o triunfo ao conseguir a separação de Nelson e sua esposa. Com isso, chega o “docinho” e a empresária é obrigada a sair pela porta de serviço. Nelson volta para casa e implora novamente à esposa para aceitá-lo de volta, mas a decisão já foi tomada. Enquanto isso, Aguiar e sua família celebram a reconciliação. Por sua vez, Candelária vai desesperada à igreja para pedir perdão a Deus pelo segredo que guarda.

A enfermeira alega que o que fez foi por amor à filha. Mais tarde, José Ângelo e Salviano falam sobre as crianças, já que o chefe da segurança está profundamente apaixonado por Beatriz e planeja começar uma família com ela e Guille. José Ângelo confessa que após o nascimento de Liliana Cristina já não pode ter mais filhos. Mais tarde, durante uma reunião de família, Adriana exige que o pai confesse o que fez com a filha. Os dois vão à biblioteca apenas para o empresário reiterar sua posição.

Por outro lado, Nelson tenta se aproximar de Nikki usando o que aconteceu como pretexto. O empresário garante que, se conquistar a filha, a esposa não o deixará. Mais tarde, Aníbal conhece um detetive particular e pede que ele encontre o médico que fez o parto de sua filha. Isso só para descobrir o que ele fez com a “bastarda”. Além disso, ele instrui Pastrana (o pesquisador) a localizar Candelaria.

Infelizmente para ele, Pastrana é parente de Hilda e ela o manipula para distorcer as informações e, portanto, Aníbal nunca atinge seu objetivo. Mais tarde, Vitoria e Aguiar têm um encontro em que quase se beijam mas o guarda-costas esclarece que nunca podem ter nada. A empresária decide que eles mantenham distância. No dia seguinte, Nikki consegue fazer a professora de piano renunciar. Vitoria pede a Gúsmão para ensiná-la desde que o ouviu praticar.

Quarta-feira 14, capítulo 49 de Amores Verdadeiros

Depois que Aguiar rejeita Vitoria, as coisas fican tensas entre eles. Por outro lado, Gúsmão e Nikki se aproximam cada vez mais e depois que o guarda-costas ensina a jovem a tocar piano, eles se beijam. Mais tarde, Poliana insiste em conquistar o coração de Francisco e Nikki descobre que esta com muito ciúme. Mais tarde, Liliana diz a Paula e Cristina que Nikki precisa de aulas de piano e Cristina imediatamente consegue essa posição para Paula. Paula não sabe o que fazer a respeito, pois por um lado ela conheceria Aníbal e por outro poderia se aproximar do filho.

Enquanto isso, em Metaimagen, Vitoria está prestes a fazer um importante comercial, mas infelizmente a modelo não chega (Odette Longoria e quem impede). Para evitar um processo, ela pede que Aguiar seja seu modelo de comercial. Depois de muita resistência, o guarda-costas acaba aceitando e salva Vitoria de problemas. Por outro lado, Leonardo continua a manipular Guille e lhe diz que sua mãe vai abandoná-los e que vai morar com outro homem. Imediatamente, o menino presume que é Salviano e avisa ao pai que ele deve evitar.

Enquanto isso, Nelson encontra Kendra na Metaimagem e nenhum dos dois consegue resistir e transam no camarim. Por outro lado, na mansão Balvanera, Nikki dá a Gusmão e Poliana a noite de folga para mantê-los fora de vista. Mais tarde, Adriana e seu padrinho saem para comer juntos, a jovem lhe diz que não pode mais esperar para saber o que aconteceu com sua filha. Nisso, toma uma decisão estranha: vai procurar Paula para contar o que aconteceu com sua filha. À noite, Nikki descobre onde Gusmão está saindo com Poliana e decide interromper o “encontro” no karaokê.

Quinta-feira 15, capítulo 50 de Amores Verdadeiros

Nikki continua no karaokê bebendo muito. Mais tarde, Poliana dedica uma canção a Gusmão e que acende o ciúme da jovem mimada. Já depois de beber, Nikki decide subir no palco e canta uma canção de amor olhando seu “gorila” nos olhos. Isso desperta suspeitas de Poliana. Tarde da noite, Beatriz chega ao local e fica com Salviano conversando, o irmão não acha uma boa ideia afinal. Nikki começa a brincar e manda Francisco ser o único a levá-la para casa.

Lá, a jovem tenta beijar o guarda-costas e nisso, Nelson entra e fica furioso porque Kendra já havia avisado que algo estava acontecendo entre sua filha e a funcionária. Enquanto isso, Aguiar se oferece como modelo para Vitoria pintar e uma coisa leva a outra e o guarda-costas acaba posando sem camisa. Mais tarde, Nikki desce ao quarto de Gusmão para continuar a festa. Este por último, na tentativa de diminuir a embriaguez, a coloca no chuveiro com água fria e ambas acabam se beijando embaixo d’água.

Por outro lado, Salviano confessa seu interesse para Beatriz e, com isso, Kendra liga para exigir que ele a veja. A irmã de Gusmão percebe e decide se distanciar. Enquanto isso, Gusmão pensa sobre o que está fazendo para Nikki. Quando ele a manda para seu quarto, Poliana sai e os vê prestes a se beijar. Isso deixa a jovem decepcionada e decide ir embora. Felizmente Tomasia e Jean Marie a impedem. Por outro lado, quando Salviano vai à casa de Kendra, ela pede que ele a engravide para que ela possa amarrar Nelson.

O guarda-costas a rejeita e confessa que já se apaixonou por outra mulher. Depois, Nelson confronta Vitoria e conta a ela o que aconteceu à noite com Nikki. Ao contar sobre sua filha, Vitoria ouve as piores coisas que alguém já disse a ela. Tudo acaba quando Nikki diz a ela que sua vida está uma merda e a empresária chega ao limite e dá um tapa na filha. Enquanto isso, Adriana consegue, graças ao padrinho, a orientação de Paula e a confronta. Infelizmente Paula não sabe nada sobre Lúcia, a filha que Aníbal tirou dela.

Sexta-feira 16, capítulo 51 de Amores Verdadeiros

Depois de visitar Paula em seu apartamento, Adriana vai direto para a casa da irmã para contar sobre o encontro delas, por sua vez, Paula consegue armar um escândalo com Aníbal na empresa e reclama que Adriana entrou em sua casa. A senhora ameaça fazer o mesmo com ele e avisa que agora ela vai para sua mansão. Enquanto isso, Nikki finge ir ao psiquiatra sobre sua anorexia, mas na verdade está na casa de Kendra. Lá, os duas conversam sobre a amante de Nelson e Nikki o deixa saber que um homem nunca se casa com sua amante.

Por outro lado, Aguiar vai encontrar uma velha amiga que lê os caracóis para ele e lhe garante que está se apaixonando por outra mulher. Ela também lhe garante que terá um filho homem com a mulher que é dona de seu coração. Mais tarde, Leonardo chega na empresa e maltrata Beatriz, Salviano e Aníbal o veem e o homem o expulsa da empresa, vetando-o para sempre. Salviano remove o homem furioso à força e o ameaça fazer algo com ele se ele procurar por Beatriz novamente. Por outro lado, Cristina e Paula falam sobre as aulas de piano de Nikki.

Nisso, Cristina se vira para a avenida e vê o anúncio espetacular que seu marido fez para Vitoria. Por outro lado, Paula volta para sua casa e lá encontra Aníbal. O empresário pede que ele se sente para ouvir a história do bebê de Adriana. Aníbal confessa que entregou o recém-nascido ao médico que atendeu o parto e que fez de tudo para manter Vicente (o pai do bebê) longe da filha. Essa confissão deixa Paula muito chateada e garante ao empresário que esta é a coisa mais monstruosa que ele já ouviu.

Nikki confronta seu pai e pede a ele para contar a verdade se ele não quiser perdê-la para sempre. Ela também lhe dá um ultimato e exige que ele termine o romance. O empresário aceita, mas volta imediatamente para as redes da modelo. Enquanto isso, Vitoria recebe um telefonema de suas amigas que acabaram de voltar da Europa e concorda em se encontrar com elas. Chegando lá, as duas ficam de olho em Aguiar e pegam emprestado com a amiga. Cristina fica muito animada com a nova carreira do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio