Resumo dos capítulos de Amor Sem Igual que vão ao ar nesta semana

Leandro liga e ameaça Poderosa

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 107 a 111 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que serão exibidos 16 a 20 de novembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Segunda-feira 16, capítulo 107 de Amor Sem Igual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donatella sente ciúmes de Poderosa. Bernardo se entende com Leandro. Poderosa promete para Fernanda que a hora de Bernardo está chegando. Fabiana procura Peppe e avisa sobre a morte de Beto. Maria Antônia admite gostar de Hugo, que comemora.

Ramiro se incomoda ao ouvir Fernanda mencionar o noivo. Disfarçado, Bernardo chega ao enterro de Beto.  Em conversa com Pedro, Fernanda confessa estar desconfiada que Tobias mandou matar Poderosa. Fonseca diz acreditar que Bernardo vá até o enterro.

Poderosa promete mandar um segurança para cuidar de Furacão. Peppe olha para Ramiro com ódio e parte para cima. Ele é contido. A mãe de Beto chega ao enterro e acusa Ramiro de ter chantageado seu filho.

Terça-feira 17, capítulo 108 de Amor Sem Igual

Fernanda fica surpresa. Leandro liga e ameaça Poderosa. Ela apresenta a casa de Ramiro para Furacão. Fonseca percebe a presença de um homem disfarçado no enterro.  

Quarta-feira 18, capítulo 109 de Amor Sem Igual

Bernardo é encontrado por Fonseca, mas consegue fugir com a ajuda de alguém misterioso. Poderosa apresenta Furacão à nova família. Bernardo liga para Leandro e avisa que quer descobrir que o salvou. Fernanda se mostra decepcionada com a atitude de seu pai. Duplex conta para Oxente que Antônio Junior está se drogando.

Cindy avisa que é melhor eles usarem o dinheiro para fugirem do país, mas o rapaz discorda. Fernanda se mantém firme e avisa que vai casar com Pedro. Oxente conta sobre o filho para Zenaide. Antônio Junior dispensa o sermão dos irmãos. Poderosa é surpreendia com a visita de Miguel. 

Quinta-feira 19, capítulo 110 de Amor Sem Igual

Ramiro diz que é bom ficar de olho em Miguel. Poderosa fica mexida com a visita de Miguel. Donatella se irrita ao saber que seu avô vai trabalhar na Brás. Duplex lamenta o encerramento do Mademoiselle. Ramiro se recusa a atender ao pedido de Donatella.

Sexta-feira 20, capítulo 111 de Amor Sem Igual

Antônio Júnior fica mexido com a visita de Oxente. Poderosa encontra com Miguel no mercadão. Leandro não deixa Fonseca entrar em sua casa. O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Ela e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa.

Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo. Fonseca acha a arma de Bernardo e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado. Rosa Flor diz à Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa.

Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel. Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio