Resumo dos capítulos de Amor Sem Igual que vão ao ar nesta semana

Beto finge não saber de nada e consola Fernanda

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 05 a 09 da novela Amor Sem Igual, que serão exibidos de 28 de setembro a 02 de outubro de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV.

Segunda-feira 28, capítulo 05 de Amor Sem Igual

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa.

Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo. Em conversa com Leandro, o chefe de segurança da Bras Esportes conta que incendiou a casa de Miguel.

Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo. O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo.

Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel.

Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha.

Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel.

Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel.

Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.

Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia . Animada, a moça faz planos para a fuga de Poderosa. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança.

Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Fernanda compra roupas novas para o menino. Tobias manda Leandro se encontrar com a irmã. Dona Sonia fala sobre a amizade com seu Ernani. Yara faz críticas à Norma. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana.

Durante o treino na Bras Esportes , Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Miguel e Oxente tentam arrumar os destroços do incêndio. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão.

Oxente avisa que não tem mais dinheiro para emprestar para Poderosa e Maria Antônia fica revoltada. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenham. Furacão e Caio chegam até a rodoviária e aguardam Poderosa.

Zenaide reclama do comportamento de Maria Antônia . Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel. Furacão fica angustiada com a demora da amiga. Miguel fica aliviado ao ver que Poderosa não partiu. Antes do ônibus partir, Bernardo se aproxima do veículo procurando por Furacão e Caio.

Terça-feira 29, capítulo 06 de Amor Sem Igual

Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte os ameaçam com uma arma. Tobias tenta obter notícias de seu funcionário.

Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão.

Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua.

Maria Antônia discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos.

Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes , Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde e Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão.

Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio. Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada.

Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias.

Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir.

Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado.

Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias. Furacão se desespera e tenta ligar para Miguel, mas não consegue.

Ela pede carona para Antônio Júnior. Serena e Luiggi começam a competir para ver quem faz o melhor prato para receber Bibiana. Beto diz que as crianças não podem ficar muito tempo na casa de idosos. Tobias se desculpa com Donatella. Geovani conversa com a neta. Furacão consegue alcançar Poderosa e a convence de não procurar Tobias.

Caio volta a treinar e percebe que está sendo vigiado por Bernardo. Tobias pede para Leandro ficar de olho em Furacão. Seu Ernani se espanta ao ver o ferimento de Caio. Peppe convida os funcionários do mercadão para serem jurados da disputa de pratos entre Serena e Luiggi.

Fernanda chega ao mercadão para comprar verduras para a sopa que distribui para as crianças carentes. Nivaldo fica enciumado ao ver Pedro beijando Fernanda. Seu Ernani questiona Caio sobre o ferimento. Poderosa vê Nivaldo no mercadão e lembra de quando foi roubada por ele. Ela o chama de ladrão. Caio mente e diz que foi atacado por assaltantes.

Fernanda tenta defender Nivaldo, mas Poderosa não se convence. Leandro tranquiliza Tobias e diz que armou para o juizado flagrar as crianças na casa dos idosos. Fabiana e Vânia falam sobre o plano de marketing preparado para Caio. Diante de Fabiana, Leandro disfarça e diz não ter mais contato com a casa noturna.

Luiggi e Serena preparam os pratos para os jurados. Bibiana chega ao mercadão e diz preferir um churrasco. O casal de italianos fica decepcionado. Antônio Júnior comunica aos familiares que irá trabalhar no Mademoiselle Olympia Night Club. Todos ficam espantados. Poderosa diz que o local só tem clientes ricos e deixa escapar que tem vontade de fazer programa lá.

Quarta-feira 30, capítulo 07 de Amor Sem Igual

Oxente não concorda com a decisão de Antônio Júnior. Poderosa se desculpa com o rapaz por ter falado demais. Tobias liga para Donatella e avisa que irá ao clube noturno no fim do dia. Ramiro se oferece para acompanhar o filho. Leandro mente para Fabiana.

Olympia avisa aos funcionários que Tobias irá ao clube para procurar uma menina para fazer fotos com Caio. Furacão conversa com o filho sobre a frieza de Bernardo. Miguel pede para Maria Antônia e Poderosa pararem de brigar. Fernanda estranha a ausência do pai em casa. Olympia manda suas meninas capricharem na produção.

Nivaldo entra no quarto de Bento e rouba alguns pertences. Geovani se preocupa com Donatella. Pedro ajuda Fernanda a preparar a sopa para as crianças de rua. Ramiro e Tobias chegam ao clube noturno. Olympia separa a briga entre Donatella e Ioná. Santiago teme ser visto por Tobias. Olympia e Ramiro fingem não se conhecerem. Oxente tenta alertar Antônio Júnior.

Fernanda agradece o apoio de Pedro. Duplex devolve a TV dada pela mãe de Caio. Furacão é surpreendida ao ver Bernardo chegando e pedindo um programa com ela. Duplex conversa com Caio. Luiggi pergunta se a filha vai trabalhar na casa de massas. O Conselho Tutelar chega na casa dos idosos. As crianças se desesperam.

Os meninos roubam mais pertences e tentam fugir. Ramiro fica encantando com as meninas da casa noturna. O conselheiro tutelar entra na casa dos idosos e percebe que as crianças fugiram. Ramiro gosta da performance de Doutorzinha e pede para passar a noite com ela. Tobias se desespera.

Tobias tenta fazer com que Ramiro desista de Doutorzinha, mas o milionário se mostra decidido em sair com a moça. Olympia avisa à Donatella que Ramiro a quer. Ioná fica com raiva. Fernanda fica arrasada ao ver os conselheiros na casa dos idosos. Ela liga e pede a ajuda de Leandro. Ramiro conversa com Doutorzinha. Tobias fica incomodado.

Poderosa se preocupa com Fernanda. Pedro Antônio e Beto procuram por Nivaldo. Os idosos se despedem das crianças. Ramiro dispensa Ioná. Olympia permite que Santiago saia mais cedo. Os idosos notam que foram roubados. Maria Antônia sonha com Miguel. Poderosa acha graça. Oxente se preocupa com a decisão de Antônio Júnior.

Ramiro pensa em chamar Doutorzinha para sua casa. Ela fica tensa e levanta. Olympia a ameaça. Ferida, Furacão volta do programa com Bernardo. Donatella aceita sair com Ramiro. Tobias fica revoltado e dispensa Cindy. Ramiro chega em sua mansão com Donatella. Tobias tem um ataque de raiva e começa a quebrar os objetos de casa.

Ramiro o questiona. Tobias revela que Donatella é sua namorada. Ramiro chantageia Tobias e manda o filho escolher entre a prostituta e os negócios. Caio reclama do ronco de Duplex. Donatella fica irritada com a atitude de Tobias diante de Ramiro e o humilha. Furacão recebe o apoio de Duplex. Poderosa ajuda Maria Antônia nos afazeres.

Miguel termina os últimos reparos em sua casa. Caio tem um bom desempenho na Bras Esportes. Tobias fala com seus funcionários. Olympia briga com Donatella enquanto Ioná sorri. Wesley dá aula de dança na casa dos idosos. Serena serve comida para Bibiana. No sítio de Oxente, Pedro Antônio ensina Fernanda a ordenhar uma vaca.

Um mês se passa.

Poderosa trabalha com Miguel no mercadão. O agrônomo se incomoda com os homens que se aproximam dela. Fernanda compra um sítio para abrigar as crianças abandonadas. Tobias tenta obter notícias sobre Donatella. Olympia paga seus funcionários e reclama do desempenho de Antônio Júnior como garçom.

O filho de Oxente reclama da quantia recebida como salário. José Antônio diz que não esperava que o irmão levasse tanto tempo trabalhando na casa noturna. Antônio Júnior vende o carro para Maikitaison. Vânia surpreende Dona Sonia e Fabiana ao dizer que foi chamada na sala de Tobias. Fabiana reclama com Leandro e diz que não vai permitir assédio com sua estagiária.

Vânia e Tobias se beijam. Fernanda questiona Leandro sobre a denúncia feita contra a casa de idosos. Nivaldo e Luciana pedem dinheiro nas ruas. Hugo convida Maria Antônia para almoçar e ela aceita. Geovani convida Norma para o cinema e Bento pede para ir também. Tobias pede notícias a Leandro sobre Furacão e Caio.

Pedro fica feliz ao saber que Fernanda conseguiu comprar um sítio. Poderosa nota o incômodo de Oxente em vê-la trabalhando com Miguel no mercadão. Antônio Júnior chega em casa e mente para Zenaide sobre a venda do carro. Miguel defende Poderosa do assédio de um homem no mercadão, mas o rapaz pergunta se o agrônomo é o cafetão da moça.

Quinta-feira 01, capítulo 08 de Amor Sem Igual

Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Tobias explica para Leandro que Fernanda guarda o dinheiro na conta de Ramiro. O milionário diz que não vai autorizar a compra do sítio. Em conversa com José Antônio, Júnior confessa que vendeu o carro. Maria Antônia fala de seus amigos virtuais e Hugo os critica.

Carmem se abre com Furacão. Fernanda fica preocupada ao ver que Ramiro ainda não transferiu o dinheiro para a compra do sítio. Beto fala com o milionário sobre o dinheiro que recebe para impedir que Fernanda siga com o trabalho voluntário. Norma fica indignada ao saber que a neta não recebeu o repasse do pai.

Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está a caminho. Poderosa convida os amigos para comer uma pizza com seu primeiro salário pago por Miguel. Luiggi e Serena reclamam de terem que receber Poderosa no restaurante. Furacão chega no mercadão com Caio e Duplex. Poderosa recebe de Miguel e pede para ele não se iludir com ela.

Beto finge não saber de nada e consola Fernanda. Ele revela que os pais faliram e que não tem mais dinheiro. Norma chega até a casa de Ramiro e ele a faz esperar. Beto diz que precisará trabalhar e pede para Fernando ajuda-lo a entrar na Bras Esportes. Serena e Luiggi se preocupam com a presença de Poderosa no estabelecimento deles.

Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma vai até o quarto de Ramiro e o acusa de ladrão. Ramiro discute com Norma e a expulsa de casa. No Mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro não tem muito tempo.

Maria Antônia faz uma ligação de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Irritada e enciumada, ela convida Hugo para jantar. Antônio Júnior tenta tranquilizar Oxente sobre seu novo emprego. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro. Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada.

O chefe da segurança da Bras Esportes avisa que voltará outra hora. Caio se sente humilhado. Acompanhada de Miguel, Poderosa leva pizza para algumas garotas de programa. Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e acaba brigando com o chefe de segurança da Bras Esportes.

Olympia lembra do passado. Fernanda espera por Ramiro. Agradecida, Poderosa leva pizza para a família de Oxente. Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição a Fernanda. Embriagado, Tobias chega ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes caso Fernanda também trabalhe na agência.

Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes . Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações.

Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano (Raphael Montagner). Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde.

Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho.

Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo levá-la até a Bras Esportes.

Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

Sexta-feira 02, capítulo 09 de Amor Sem Igual

Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Ela deixa o local e passa mal. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pede a atenção da fisioterapeuta Tatiana.

Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe.

Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais. Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego.

Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel.

Poderosa avisa que um beijo não significa nada. No calor da raiva, ela beija o filho de Oxente. Antônio Júnior e Miguel ficam chocados. Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Ela liga para algum lugar e marca um embarque imediato. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica deixa a casa de Miguel.

Ramiro recebe Pedro Antônio em sua casa e tenta fazer o rapaz desistir de sua filha. Norma fala com a neta sobre o novo namorado. Bento tenta se unir a Carmem para separar Norma e Geovani. Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Furacão a encontra e tira satisfação sobre a ida dela a Bras Esportes . Elas brigam e saem no tapa.

Tobias diz querer Donatella só para ele. Ela o humilha. O filho de Ramiro deixa a casa noturna irritado. Pedro encontra com Poderosa no posto de gasolina. Ela conta que beijou Antônio Júnior. Hugo estranha o comportamento de Miguel. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo em Poderosa. Escondida, Maria Antônia escuta a conversa.

Ela conta para Oxente e Zenaide que o irmão foi beijado pela Poderosa. Oxente fica inconformado e vai tirar satisfação com Miguel. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente tenta alertar Miguel sobre quem ele está colocando dentro de casa. Eles se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no Mercadão.

Oxente e Miguel questionam Poderosa. Ela diz que não dormiu com Antônio Júnior, conta a verdade e volta ao trabalho. Maria Antônia diz acreditar que Poderosa esteja apaixonada por Antônio Júnior. Pedro avisa que Poderosa também beijou Miguel. Ramiro manda Tobias entrar logo na linha. Fernanda marca um encontro com Pedro.

Na Bras Esportes , Vânia dá em cima de Tobias. O filho de Ramiro é surpreendido com a chegada de Ioná. Fernanda se abre com Beto. Ioná diz que quer fazer uma proposta a Tobias para dar uma lição em Doutorzinha. Donatella vai ao Mercadão com Yara e compra na barraca de Poderosa. Pedro Antônio a admira.

Donatella escuta Poderosa chamando Berenice de Furacão. Tobias fecha um acordo com Ioná. A prostituta deixa a Bras Esportes e provoca Leandro na frente de Fabiana. Poderosa apresenta Pedro a Donatella. Luiggi e Serena pressionam Bibiana e dizem que ela precisa arrumar um emprego. A menina se revolta com os pais.

Chang e Takashi descobrem que Duplex não é cafetão de Poderosa. Geovani manda flores para Norma e Bento finge ter sido ele quem mandou. Tobias arma com Bernardo e convida Ramiro para ir ao clube noturno. Chegam novas flores na casa de idosos e Carmem pensa ter recebido de Geovani.

Ioná avisa à Olympia que não irá trabalhar essa noite.Leandro reclama com Olympia sobre a ida de Ioná até a agência Bras Esporte . Tobias avisa que Donatella não irá dormir com Ramiro. Logo em seguida, a polícia chega à casa noturna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais