Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta segunda-feira

Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 93 de Amor Sem Igual, que será exibido na segunda-feira, 20 de abril de 2020, na faixa das 20h30, na Record TV. Por conta da pandemia de coronavírus, as gravações da novela foram interrompidas e sua exibição será pausada.

A partir de terça-feira (21), substituindo Amor Sem Igual, entra no ar a reprise da novela Apocalipse, exibida originalmente em entre 2017 e 2018 na Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira (20) – Capítulo 93 de Amor Sem Igual

Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo.

Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo.

Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex.

Furacão em casa aguardando notícias de Duplex. Batidas na porta e Furacão vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio