Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nonô Correia

Resumo dos capítulos de Amor Com Amor se Paga que vão ao ar nesta semana

Barreto é vaiado num comício, e Anselmo descobre que Gustavo é seu filho desaparecido

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela Amor Com Amor se Paga, de Ivani Ribeiro, que vão ao ar de 21 a 26 de março, às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no Viva.

Segunda-feira, 21 de março – Capítulo 109 de Amor Com Amor se Paga

Frosina sai chorando para o quintal porque Elisa a chamou de traidora. Gustavo pede a Zezinho para dizer a Anselmo que não o viu. Mariana conta a Vinícius que aceitou casar-se com Nonô para que ele não fizesse chantagem com seu pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grace diz a Sílvia para desistir de Bruno, que apesar de sair com Barreto, está muito entusiasmada com o sogro de Rosemary. Romão comenta com Judite que, se Ângela enfrentar seu problema com Renato, isto vai significar um grande progresso na vida dela.

Bruno troca o carro de Johnny por um novo. Roger justifica para Edu o comportamento de Bel. Barreto diz a Bruno que está apaixonado por Grace, deixando-o enciumado.

Terça-feira, 22 de março – Capítulo 110 de Amor Com Amor se Paga

Bruno convence Barreto de que Grace, por ser americanófila, seria prejudicial à sua carreira política. Tomás combina com Mariana que ela fingirá ser louca para que Nonô desista do casamento.

Elisa ganha uma televisão a cores de presente de casamento de Elvira e Anselmo. Grace derrama bebida em Bruno para evitar que ele saia para almoçar com Sílvia.

Elisa pede desculpas e faz as pazes com Frosina. Elvira diz a Leonor que está segura de que Bruno é o seu apaixonado secreto. Barreto é vaiado pelo povo no comício. Silvia beija Bruno na boca quando Barreto e seus amigos são fotografados.

Quarta-feira, 23 de março – Capítulo 111 de Amor Com Amor se Paga

Grace salva Sílvia explicando que um beijo dá sorte no primeiro comício de campanha política. Helena e Vinicius gostam de Ângela e esperam que a moça mantenha Renato com eles, apesar das desconfianças de Bel.

Tito se queixa com Tio Romão da presença de Santuza no comício de Barreto e, em seguida, tenta convencê-la de que é conveniente que apoie o candidato adversário.

Tomás conta a Roger toda a história de seu namoro e do noivado de Nonô. Camila e Barreto vão à casa de Nonô para convidar Zezinho para a festa de aniversário da menina. Johnny e Rose combinam de fazer o casamento de Bruno e Grace.

Quinta-feira, 24 de março – Capítulo 112 de Amor Com Amor se Paga

Rose e Johnny combinam promover o casamento de Grace com Bruno. Bel procura Roger para saber notícias de Tomás. Sílvia recebe flores de Barreto em agradecimento por sua atuação no comício. Bruno tira Barreto da loja de Grace, a pretexto de lhe dar um recado do comité político.

Elvira está convencida de que seu anônimo é Bruno, mas Leonor dúvida. Nonô fica furioso ao saber que Anselmo colocou um homem para espionar Gustavo.

Santuza não sabe como agir com Carlito, que está com raiva dela por ter ido ao comício de Barreto. Nonô vai visitar Mariana e sai muito impressionado com a loucura da noiva. Grace escuta Bruno dizendo a Vinícius que gostaria que ela morresse.

Sexta-feira, 25 de março – Capítulo 113 de Amor Com Amor se Paga

Grace fica ofendida com Bruno e diz a Vinícius que voltará para conversar em outra hora. Ângela se aborrece porque Tio Romão insinua que ela deve cuidar da própria roupa, sem sobrecarregar Judite, que trabalha muito.

Renato pede a Vinícius que lhe mostre o terreno onde pretende construir um pronto socorro. Nonô diz a Santuza que só vai deixar Zezinho ir embora se o menino quiser.

Anselmo rapta Gustavo, leva-o para sua casa e lhe pergunta quem foram seus pais e de quem é o dinheiro que prometeu de dote a Nonô. Ao saber da história do rapaz. Anselmo se emociona e abraça Gustavo, que não entende nada.

Amor com Amor se Paga – Capítulo 114

Após dizer a Gustavo que o rapaz é seu filho. Anselmo se certifica de que ele ama realmente Elisa. Nonô, aflito e preocupado com Gustavo, telefona a Anselmo, que lhe diz que vai se entregar à polícia porque matou o rapaz.

Elvira surpreende Sílvia e Bruno se beijando e diz a ele que desiste de trabalhar com eles na loja.

Tio Romão ri quando Bruno lhe diz que há noites em que não dorme e que está desatento ao trabalho, exatamente como Grace, que acaba de sair. Quando Tio Romão lhe aconselha a casar-se com Grace, Bruno fica estupefato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Com Amor se Paga.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....