Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo dos capítulos de Alma Gêmea que vão ao ar nesta semana

A inauguração do restaurante de Olívia é um sucesso, e Rafael passa a noite com Cristina

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 18 a 23 de abril, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 18 de abril – Capítulo 67 de Alma Gêmea

Guto tenta entregar um presente a Serena e diz que quer se desculpar. Serena fala para Guto que não quer nada dele e o manda ir embora. Guto exige que Serena lhe diga por que tem medo dele. Divina e Felipe veem Guto ameaçando Serena e o expulsam da pensão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gumercindo confessa para Kátia que foi ele quem contou a Rodriguez que ela ia sair com Raul. Kátia chora e diz a Gumercindo que, agora, Rodriguez jamais se casará com ela e, muito menos, assumirá a paternidade de Rita.

Cristina finge estar interessada em Guto e o convence a não desistir de separar Serena de Rafael. Eduardo apresenta Alexandra a Rafael. Alexandra diz a Rafael que ele ainda vai sofrer muito, deixando-o impressionado.

Rafael percebe que a loja de rosas rendeu menos do que o normal. Raul explica para Rafael que está fazendo as contas de um jeito mais eficaz do que o de Abílio, deixando-o satisfeito. Cristina fala para Débora que sente nojo de Guto. Débora diz a Cristina que ela precisa aguentar Guto até que ele consiga separar Serena de Rafael.

Vitório, Olívia e Jorge vão até o sítio de Bernardo para comprar mantimentos para o restaurante. Mirna e Jorge se encantam um pelo outro. Eliete pergunta a Osvaldo se ele vai abandonar Divina para ficar com ela. Guto decide usar Terê para se aproximar de Serena.

Terezinha ameaça contar para todos que Raul é o pai do filho de Dalila se ela não fizer suas vontades. Serena promete a Felipe que vai ajudá-lo a descobrir por que Raul não gosta dele. Generosa conta para Rafael que Guto veio trazer um presente para Serena.

Terça-feira, 19 de abril – Capítulo 68 de Alma Gêmea

Rafael fica incomodado ao saber que Guto visitou Serena. Durante o passeio, Serena se sente mal e tem uma visão com Luna. Mirna se apresenta para Jorge, e ele elogia o bolo da moça. Osvaldo diz para Eliete que não pretende abandonar Divina, e ela promete se vingar.

Serena repara na preocupação de Terê. Eliete oferece ajuda na pensão. Ciro vai ao encontro de Rafael e insiste que eles não devem ter contato. O botânico conta o que descobriu e faz um pedido ao detetive. Olívia e Vitório acertam com Crispim o fornecimento de alimentos para o restaurante.

Mirna fica radiante ao saber que verá Jorge na manhã seguinte. Terezinha volta a provocar Dalila e faz ameaças. Roberval flagra a esposa chorando. Cristina procura Olívia e faz uma proposta. Eliete provoca Osvaldo.

Raul volta a reclamar do romance entre Mirella e Felipe; depois, ele flagra Olívia aos beijos com Vitório. Adelaide questiona o motivo de Agnes não gostar de Ciro e acusa a filha de ser fria. Eduardo dá uma rosa para Alexandra.

Vera e Eduardo se beijam. Débora procura uma feiticeira. Roberval reclama com Terezinha. Nervosa com as trovoadas, Dalila fica nos braços de Roberval. Todos esquecem Ofélia na chuva. Felipe encontra o pai no ateliê.

Quarta-feira, 20 de abril – Capítulo 69 de Alma Gêmea

Felipe se irrita com as desconfianças de Rafael sobre Serena. O botânico confessa sentir medo de se machucar. Felipe enfrenta Cristina e afirma saber dos sentimentos dela por Rafael. Eurico conta para Zulmira suas desconfianças. Ivan escuta uma parte da conversa, mas Eurico disfarça.

Raul ameaça tirar os filhos de Olívia. Ele tenta se aproximar, mas Olívia resiste. Vera diz a Eduardo que eles não podem se entregar à paixão. Ofélia grita por socorro, e Serena a encontra tomando chuva. Dalila e Roberval quase se beijam, mas são interrompidos pelos pedidos de ajuda de Serena.

Olívia diz a Vitório que eles não podem ficar juntos, pois tem medo de perder os filhos. Mirna paparica Jorge. Olívia acorda resfriada no dia da inauguração do restaurante. Terê se recusa a ajudar Guto. Rafael convida Agnes e Débora para o jantar de noivado.

Serena vai ao encontro de Rafael e o confronta. Ela afirma que sente como se já conhecesse Guto e pede que o noivo não desconfie mais dela. Começam os preparativos para a inauguração do restaurante. Alexandra afirma que não deseja ir ao jantar. Débora arma um plano com Guto. Ciro observa os dois. Rafael convida seus funcionários para o jantar. Serena experimenta o vestido de noiva.

Quinta-feira, 21 de abril – Capítulo 70 de Alma Gêmea

Rafael não liga para as superstições e beija Serena. Escondido, Ciro observa Débora conversando com Guto. Agnes se irrita com Ciro e conta para Adelaide que desconfia do rapaz. Rodriguez dá um aviso para Kátia. Crispim procura Kátia, e ela lhe dá um fora. Mirna faz um pedido a Santo Antônio.

Débora entrega a poção para Cristina e conta para filha os poderes da bebida. Jorge confessa para Vitório que está interessado em Mirna. Ivan sonda Zulmira sobre as desconfianças de Eurico. Raul diz a Dalila que ainda a ama e que não pretende deixá-la casada com Roberval para sempre.

Nina se chateia por Felipe só ter olhos para Mirella. Gumercindo percebe o interesse da moça pelo rapaz. Vitório obriga Olívia a ir para o restaurante, mesmo estando doente. Elia conta história para as crianças. Cristina arma um plano com Ivan. Os convidados chegam ao restaurante.

Serena gosta de conhecer Alexandra, e as duas se dão bem. Felipe e Mirella decidem ajudar na cozinha. Roberval não permite que Raul se sente próximo a Dalila. Ivan coloca o plano em prática. Guto beija Serena à força.

Sexta-feira, 22 de abril – Capítulo 71 de Alma Gêmea

Serena se livra de Guto. Rafael fica furioso e a acusa de traição. Adelaide e Felipe tentam acalmá-lo. Rafael desabafa, e Serena devolve o anel de noivado. Os dois choram magoados. Serena desmaia quando Rafael vai embora.

Todos fofocam sobre o escândalo. Alexandra defende Serena. Olívia desconfia de tudo que aconteceu, e Adelaide sente que algo está errado. Ciro insiste que Guto conte a verdade, mas o vilão foge. Cristina insiste que Rafael beba e coloca a poção mágica na bebida.

Agnes dá uma bronca em Ciro. Serena conta a Divina tudo o que aconteceu e insiste em dizer que não conhece Guto. Rafael, tonto, vê Serena no lugar de Cristina. A megera coloca seu plano em prática e seduz Rafael.

Vitório comemora o sucesso da inauguração. Ofélia paparica o cachorrinho Joli. Olívia e Vitório não resistem um ao outro e se beijam. Logo depois, os dois brigam. Serena desabafa com Terê. Felipe vai ao ateliê de Luna e faz um pedido à mãe. Rafael passa a noite com Cristina, pensando ser Serena.

Sábado, 23 de abril – Capítulo 72 de Alma Gêmea

Rafael fica atordoado ao ver Cristina em sua cama e se sente culpado. O botânico diz à Cristina que se sente muito confuso. Olívia procura Serena e faz perguntas sobre Guto. Débora comemora com Cristina o êxito do plano e aconselha a filha.

Jorge visita Mirna, e Crispim não implica com o rapaz. Kátia visita Elias e Ritinha. Felipe insinua que Serena pode ter caído em uma armadilha, mas o pai não lhe dá ouvidos. Cristina pede mais dinheiro para Raul. Rafael flagra a megera na loja de flores e a questiona.

Crispim visita Kátia. Ciro conta a Agnes e Adelaide que tentou interrogar Guto. Cristina entrega o dinheiro para Guto e o parabeniza pela armação. Elias afirma para Rafael que Serena não deve ser sua alma gêmea, já que o traiu. Vitório e Olívia trocam farpas.

Nervosa, Alexandra insiste em dizer para Eduardo que ele precisa alertar o amigo sobre uma mentira. Adelaide visita Serena. Rafael confessa ao amigo Eduardo que passou a noite com Cristina. Ivan recebe uma boa quantia de Cristina por ter executado bem o plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Alma Gêmea.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....