Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Diná morre logo após encontrar Bia, e só acredita que passou para outro plano quando revê Otávio

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 145 a 150 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 7 a 12 de junho, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 7 de junho – Capítulo 145 de A Viagem

Lisa e Téo se reconciliam. Alberto diz a Diná que irá proteger Dudu de Tato. Téo diz a Lisa que Diná o aconselhou a procurá-la. O médico de Adonai diz a ele que precisará passar por uma nova cirurgia. Mascarado diz a Carmem que sente ciúmes da equipe do hospital com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória recebe um telefonema que diz que Tato invadiu a igreja. Ela avisa Alberto. Diná sonha com imagens de sua outra encarnação com Otávio. Alberto vai a Itatiaia e expulsa os amigos de Tato. Alberto briga com Tato e o obriga a ir embora com ele.

Zeca diz a Sofia que a ama. Os dois têm a primeira noite de amor. Pela manhã, Zeca prepara um café na cama para Sofia. No cartão das flores, Sofia descobre que Zeca era Eros. Ela se revolta por ter sido enganada por ele tanto tempo e diz que não o perdoará. Ela pede para que ele saia de casa e da vida dela.

Lisa e Téo convidam Diná para ser madrinha do casamento deles. Zeca vai para a casa de Agenor. Diná reencontra Bia, tem um ataque cardíaco e morre em seus braços. Bia chama por Igor. Estela sente que a irmã se foi.

Terça-feira, 8 de junho – Capítulo 146 de A Viagem

Estela diz a Alberto que Diná morreu. Igor diz a Bia que ela tem que ser forte. Alberto é informado da morte de Diná. Estela fica inconsolável. Bia aparece e abraça a mãe, que fica surpresa ao ver a filha. Bia diz a mãe que a tia morreu nos braços dela.

Diná é enterrada. Carmem conta a Lisa que estão fazendo abaixo-assinado para expulsar as crianças abandonadas da casa de Adonai. Para ficar perto da mãe, Estela decide se mudar para a casa de Diná. Diná acorda no céu. Sem se dar conta de que morreu, Diná pede a Carlota para falar com os familiares. Sem nada dizer, Samuel a acalma.

Diná passeia pelo Paraíso. Estela e Bia se mudam para a casa de Maroca. Diná busca entender onde está. André diz a Diná que por enquanto ela não poderá falar com os familiares. Natália diz a Diná que ela está morta.

Quarta-feira, 9 de junho – Capítulo 147 de A Viagem

Diná acha que Natália é louca. Natália diz a Diná que, se ela se esforçar e evoluir, poderá rever a família. Diná não acredita e passa a pensar que seus familiares a abandonaram. Estela e Raul se acusam pela morte de Diná.

Irmão André confirma a Diná que ela está morta. Ela não acredita e quer ir embora. André diz a ela que o que a atrapalha é o materialismo. Téo tenta em vão conversar com Estela sobre Raul. Raul diz a Andrezza que Tainá não viajou e mentiu sobre o filho.

Andrezza diz a Guiomar que não quer que ninguém interfira em sua vida. André diz a Diná que a missão dela se encerrou no exato momento em que ela encontrou Bia. E pede para que ela tenha calma, pois ela terá as provas que tanto deseja. Diná reencontra Otávio. Eles se abraçam emocionados.

Quinta-feira, 10 de junho – Capítulo 148 de A Viagem

Otávio e Diná se beijam. Ela acredita que morreu. Igor visita Bia. Maroca agradece a Igor por tudo o que ele fez por sua neta Bia. Lisa chega com Téo e todos ficam constrangidos. Diná começa a lembrar do momento em que chegou ao hospital, com todos à sua volta.

Diná pede para ver Alexandre, mas Samuel diz que ele ainda não está preparado para receber a visita da irmã. Andrezza sugere a Raul que viaje com ela. Téo volta a sofrer a influência de Alexandre. Alberto conta para Guiomar que ela está sendo influenciada por Alexandre, mas ela não acredita.

Tato quebra o disco favorito de Otávio, o que deixa Dudu triste. Ismael diz a Regina que eles vão poder voltar para o Rio de Janeiro. Samuel diz a Otávio que ele vai ajudar a receber mortos e que Diná ficará sozinha.

Sexta-feira, 11 de junho – Capítulo 149 de A Viagem

Dudu ganha um pônei de presente. Tato fala mal de Bia e Glória a defende. Tato e Glória brigam. Bia escuta a conversa e o repreende. Ele a beija. Ela morte seus lábios.

Otávio diz a Diná que, se ela se negar a receber orientação, vai ter que ficar sozinha. Maroca sofre com saudades de Diná. André diz a Diná que, quando ela tiver preparada, irá levá-la ao encontro de Alexandre.

Igor vai à casa de Lisa para falar sobre a exposição de suas obras com Carmem. Téo chega logo depois, e sob influência de Alexandre, acusa Lisa de traição. Adonaí vê Carmem com Igor e começa a arrumar as malas para ir embora. A mãe de Sofia aconselha a filha a voltar com Zeca. Raul lembra a Téo que Alexandre jurou se vingar.

Sábado, 12 de junho – Capítulo 150 de A Viagem

Bia volta a sair com seus amigos da vila. Johnny procura Bia e dá um recado de Ismael. Raul e Estela discutem por causa de Diná mais uma vez. Bia vai até o lugar onde o pai está escondido. Ismael diz a Bia que vai se vingar de Diná. Agenor percebe que Fátima só tem contas para pagar.

Lisa explica para Téo que Igor estava na casa dela para conhecer Carmem, já que ele irá expor suas obras na galeria. Téo pergunta para Lisa o que ele falou enquanto estava em crise. Ela afirma que ele a chamou de traidora.

Maroca chora abraçada ao retrato de Diná. Diná diz a Otávio que a mãe está precisando dela e quer vê-la. Adonai decide ir embora, mas Tibério o impede. André diz a Diná que ela vai ver Alexandre e ela fica radiante de felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio