Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Otávio volta à Terra para rever seus entes queridos, e Josefa conta a Hélio que Téo é filho dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 121 a 126 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 10 a 15 de maio, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 10 de maio – Capítulo 121 de A Viagem

Diná sonha com Otávio e ele diz que, brevemente, se reencontrarão. Ao acordar, fica decepcionada por ter sido só um sonho. Guiomar fica furiosa ao saber que Andrezza saiu sem avisá-la. Alexandre pede ao mentor André para sair do Vale dos Suicidas, mas não encontra ajuda ao reafirmar que não perdoará seus inimigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de brigar com Guiomar, Raul decide sair de casa. Téo descobre que é Lisa quem está se fantasiando de Mascarado. Cininha é paparicada por Tibério. Guiomar tenta convencer Andrezza a viajar com ela. Andrezza conta para Raul sobre a viagem com a mãe.

Raul pede a Diná que vá com a mulher e a sogra. Diná aceita ajudar o irmão. Tato joga Dudu na piscina, mas Alberto chega e diz que não permitirá que nada aconteça com o menino. Samuel diz a Otávio que Júlia é sua alma gêmea.

Terça-feira, 11 de maio – Capítulo 122 de A Viagem

Otávio, Júlia e Samuel vão orar no Bosque das Águas. Lisa conta para Téo tudo o que aconteceu com ele. O psiquiatra afirma a Téo que ele ficará bom. Hélio pede Naná em casamento. Agenor pede Cininha em casamento. Ela o aconselha a convidar Fátima para ir ao cinema.

Diná chama Lisa para jantar na casa dela, com intuito de fazê-la se aproximar de Patty. Diná consegue fazer com que o projeto do mini shopping volte para Téo. Cininha conta a Carmem a identidade do Mascarado.

Raul diz a Andrezza que, quando voltar de viagem, ela terá que escolher entre ele e a mãe dela. Ismael planeja viajar para fugir da polícia. Ismael diz a Estela que levará Bia para a Europa. Estela diz que não autoriza a viagem. Ismael ameaça levá-la mesmo sem o consentimento da mãe.

Quarta-feira, 12 de maio – Capítulo 123 de A Viagem

Otávio pede permissão para voltar à Terra e rever seus entes queridos. Seu pedido é consentido e ele presencia uma briga entre Tato e Dudu. Otávio fica muito triste com o que vê. Ele anseia em ver Diná. Sofia e Zeca se beijam apaixonados.

Zeca pergunta a ela se ainda gosta do pai do bebê. Sofia diz a Zeca que é melhor se separarem. Zeca confessa que ama Sofia. Lisa janta na casa de Diná. Estela pede ajuda a Diná para resolver seus problemas com Ismael. Cininha conta para Tibério que ouviu a conversa dele com o Mascarado.

Carmem conta para Lisa que o Mascarado é Adonai. Carmem diz a Lisa que vai esclarecer tudo com o Mascarado. Ele mostra para Carmem o jornal com sua história. Depois de desabafar, Carmem diz a ele que duvida de seu amor. Ele arranca a máscara e ela foge, assustada.

Quinta-feira, 13 de maio – Capítulo 124 de A Viagem

Carmem conta tudo o que aconteceu na casa de Adonai para Lisa. Ela assume que ficou horrorizada e que preferia que ele tivesse morrido. Cininha e Tibério vão consolar o Mascarado. Cininha pede perdão a ele por ter contado a verdade a Carmem.

Lisa impede que o Mascarado vá embora da vila. Lisa pede para ver o rosto de Mascarado. Espíritos de Luz tentam salvar Alexandre, mas ele é arredio. Andrezza e Raul passam a noite juntos. Téo regride no tratamento, e o psiquiatra proíbe visitas.

Josefa reencontra Hélio e conta que ele é o pai de Téo. Diná vai até a casa de Ismael com Mauro e um segurança. Ela propõe a Ismael que desista de levar Bia para Europa, caso contrário, mostrará um dossiê que tem contra ele. Ismael fica furioso e promete vingança. Bia escuta toda a conversa.

Sexta-feira, 14 de maio – Capítulo 125 de A Viagem

Bia lê o dossiê, liga para Tato e foge de casa. Diná garante a Estela que Bia não irá mais viajar com o pai. O psiquiatra acha melhor Hélio não conhecer Téo agora. Bia mostra o dossiê a Tato, que ri da garota. Tato diz a ela que já sabia de tudo. Ele vai embora e deixa Bia sozinha. Depois, Alexandre tenta se comunicar com Bia.

Diná se despede da mãe e da filha para viajar. Raul vai até o aeroporto se despedir da mulher e da irmã. Mais tarde, Andrezza liga para Raul, dizendo que houve uma pane e Diná passou mal, e foi levada para o hospital.

Estela pressente que Diná não está bem. No hospital, Raul diz a Andrezza que se sente culpado pelo que houve com a irmã. Maroca visita Diná. Bia chega até uma praia e um homem se aproxima dela e tenta agarrá-la.

Sábado, 15 de maio – Capítulo 126 de A Viagem

Igor salva Bia e a leva para sua casa. Diná diz a Maroca que, assim que fizer os exames, vai para casa. Raul discute com Guiomar mais uma vez. Ismael diz a Regina que precisam se esconder em Itatiaia.

Moradores da vila hostilizam Carmem por causa do Mascarado. Estela culpa Raul pelo que houve com a irmã. Ela diz que, se acontecer alguma coisa com Diná, não o perdoará. Diná sonha com Otávio e pede que ele venha buscá-la. Otávio vê Diná no hospital.

Agenor conta a Fátima que era ele quem mandava as rosas. O médico de Téo autoriza que Lisa o veja. Igor não gosta de ver que Bia arrumou sua casa. Lisa fica angustiada ao perceber que Alexandre influencia Téo, no hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio