Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Alberto é preso após armação de Ismael, e Téo é internado numa clínica psiquiátrica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 120 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 3 a 8 de maio, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 3 de maio – Capítulo 115 de A Viagem

Carlota, um anjo, explica a Otávio que ele tem dormido muito, na “enfermaria”, para não sentir o sofrimento de quem está chorando sua morte. Em conversa com Téo e Raul, Alberto diz que eles estão sendo vítimas de uma vingança de Alexandre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diná vai à casa de Lisa atrás de Carmem e não é bem recebida por Agenor. Alberto conta para Raul e Téo que viu e falou com Alexandre. Os dois não acreditam nele e dizem que não querem se submeter a qualquer tipo de tratamento espiritual.

Diná parabeniza Carmem pela sociedade na locadora. Otávio passeia pelo Bosque das Águas. Mascarado e Carmem convidam pessoas humildes para tomar sopa.

Diná conta a Alberto e Estela que sonha muito com Otávio e que ele diz que ela também fará a “viagem”. Durante um jantar na casa de Diná, Tato fala mal do pai, criando um clima tenso. Tato se irrita com Diná e vai embora. O tabelião abre o testamento de Otávio.

Terça-feira, 4 de maio – Capítulo 116 de A Viagem

Tato fica revoltado ao saber que não poderá tomar qualquer atitude sem a aprovação de Queiroz. Maroca insiste para Raul ir atrás de Andrezza na fazenda. Raul diz a Estela que é Andrezza que não pode engravidar.

Otávio deixa uma casa para Okida. Bia briga com Tato por ele sugerir que morem juntos, sem casamento. Ismael propõe ajudar Tato a reverter a situação do testamento de Otávio. Raul chega à fazenda e deixa Andrezza confusa. Ela flagra Guiomar mandando Raul não contar que a mulher é estéril. Andrezza fica revoltada.

Mauro procura Carmem mais uma vez. Ismael se muda para a nova cobertura com Bia e Regina. Raul diz a Andrezza que, agora que ela sabe a verdade, eles podem lutar juntos. Com raiva da mãe, Andrezza decide voltar com Raul. Todos vão à inauguração da Casa da Sopa. Policiais vão à casa de Alberto e encontram droga na maleta dele.

Quarta-feira, 5 de maio – Capítulo 117 de A Viagem

Alberto é detido. Na delegacia, o delegado avisa a Alberto que ele cometeu um crime inafiançável. Regina parabeniza Ismael por tudo ter dado certo. Diná, Estela e Queiroz visitam Alberto na cadeia. Estela desconfia de Ismael.

Maria escuta a conversa de Diná e Estela sobre o que aconteceu com o Alberto e fica apavorada. Todos na casa de Zeca comemoram o lançamento do primeiro disco dele. Influenciado por Alexandre, Téo destrói sua casa. Depois, pega carona em um caminhão.

O motorista vê Alexandre no lugar de Téo e fica assustado. Ele pede para que Téo saia de seu caminhão. Cininha promove uma manifestação com os amigos da pensão a favor de Alberto. Raul, Mauro e Lisa encontram Téo na estrada e ele não os reconhece. Téo é internado em um hospital psiquiátrico.

Quinta-feira, 6 de maio – Capítulo 118 de A Viagem

Cininha e Tibério conversam com o delegado e pedem para ficar presos no lugar de Alberto. O psiquiatra diz a Lisa e Josefa que Téo precisa ficar internado. Andrezza diz a Maroca que há uma possibilidade de ela engravidar. Maria conta a Diná que Ismael a enganou, e que foi ele quem armou tudo.

Mauro comenta com Carmem que Téo foi internado. Lisa pede ao psiquiatra para que a deixe se vestir de Mascarado, assim, Téo não a rejeitará. O médico permite. Ismael conta a Bia que Alberto foi preso por tráfico de drogas. Alberto é libertado.

Bia vai até a casa de sua mãe defender Ismael e criticar Alberto. Diná conta que foi Ismael quem armou tudo. Estela coloca a filha para fora de casa. Diná conversa com o psiquiatra de Téo e paga a conta do hospital. No dia seguinte, Bia vê no jornal que Alberto é inocente e que Ismael armou tudo.

Sexta-feira, 7 de maio – Capítulo 119 de A Viagem

Bia fica revoltada quando descobre que o pai foi culpado pela prisão de Alberto. Ismael inventa uma história e ela acredita. Diná continua recebendo as flores de Otávio. Raul pede ajuda para Diná convencer Guiomar a voltar para a fazenda.

Cininha ouve Tibério aconselhando Mascarado a se revelar para Carmem. Diná conversa com Guiomar. Lisa fica ao lado da cama de Téo, sussurrando que o ama. Alberto diz que isso é importante no tratamento espiritual.

Diná se oferece para levar Guiomar até a fazenda. Guiomar pergunta a Diná se ela passaria uns dias com ela e Diná aceita. Raul e Andrezza ficam muito felizes ao saber que Guiomar voltou para a fazenda. Na estrada, o carro quebra e Guiomar, sob influência de Alexandre, manda Diná voltar para o Rio.

Sábado, 8 de maio – Capítulo 120 de A Viagem

Um motorista dá carona a Guiomar e Diná. Téo acorda e vê Lisa fantasiada. Acha que é o Mascarado mesmo e começa a falar mal de Lisa. A enfermeira dá um sedativo a Téo. Andrezza e Raul comemoram a viagem de Guiomar numa boate.

Diná se sente mal e Estela fica muito preocupada. Raul e Andrezza ficam decepcionados ao chegar em casa e encontrar Guiomar. Tato diz a Glória e Dudu que passará a assinar apenas o sobrenome da mãe. Diná sonha com Otávio e ele diz que, brevemente, se reencontrarão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio