Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Alberto diz que vai conversar com todos os alvos de Alexandre, e Guiomar diz que aprova romance de Andrezza e Antônio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 109 a 114 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 26 de abril a 1º de maio, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 26 de abril – Capítulo 109 de A Viagem

Diná lembra os bons momentos vividos ao lado de Otávio. Enquanto isso, ele é recepcionado por Júlia no céu, que o leva até seu pai terreno. Diná recebe o costumeiro arranjo de flores que Otávio lhe mandava e chora de saudades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estela esconde da mãe a morte de Otávio. Maroca conta à filha que viu Andrezza beijando Antônio. Em Paraty, Téo e Lisa ouvem pelo rádio que Otávio morreu. Raul conta a verdade a Maroca.

Diná diz a Estela que queria ter ido com Otávio. Otávio vai para a “enfermaria”, onde descansará da “viagem”. Influenciado pelo espírito de Alexandre, Téo trata Lisa mal. Ela fica muito assustada.

Terça-feira, 27 de abril – Capítulo 110 de A Viagem

Lisa conversa com Alexandre e ele diz que a amava. Ela pede para que ele deixar Téo em paz. Lisa não conta a Téo o que aconteceu. Raul pergunta a Andrezza sobre o relacionamento dela com Antônio.

Andrezza diz a Diná que está gostando do rumo que a vida dela tomou. Lisa conta a Alberto o que aconteceu e Téo briga com ela.

Após a morte de Otávio, Tato fica frio e ríspido com todos. Diná encontra um bilhete de Otávio na cabana. Alberto diz a Lisa que o amor que Alexandre sente por ela é que a protege da vingança.

Quarta-feira, 28 de abril – Capítulo 111 de A Viagem

Dudu entra no quarto do pai e chora de saudades. Guiomar fica feliz ao saber que Andrezza está se interessando pelo trabalho da fazenda. Cininha conta ao pessoal da pensão que Sofia perdeu o neném e Vovó fica revoltada.

Fátima e Cininha seguem Tibério. Téo diz a Diná que sente muito pelo o que aconteceu com Otávio. Fátima fala para Lisa que vai ampliar o salão com uma academia de ginástica.

Diná liga para Lisa e pede que ela vá até sua casa para conversarem sobre Téo. Diná se desculpa com Lisa e a apresenta como noiva de Téo para Patty. Raul vai até a fazenda e é destratado por Guiomar e Andrezza.

Tato trata Glória mal. Dudu, ao defendê-la, ganha um tapa do irmão. Diná chega e Tato a trata com rispidez. Na casa de Otávio, ela chora ao ver as lembranças que ele deixou.

Quinta-feira, 29 de abril – Capítulo 112 de A Viagem

Bia faz perguntas sobre os amigos mal encarados do pai. Ismael diz à filha que o que acontece dentro de casa não poder ser dito a ninguém, e ameaça devolver a menina para a mãe, caso ela fale alguma coisa.

Diná fica feliz com o fato de Carmem ser sua nova sócia. Estela pressente que Diná pediu para morrer em oração. Estela e Alberto vão à casa de Diná. Estela reprova o que a irmã está pedindo.

Raul tenta voltar com Andrezza, mas ela pede para pensar. Tato é imprudente com carro do pai e Bia se desespera. Os dois vão a uma boate e Tato sente ciúmes ao ver Bia conversando com um rapaz.

Geraldão distribui presentes para os amigos da pensão. Depois é preso por assalto a mão armada. Diná sonha com os momentos vividos com Otávio.

Sexta-feira, 30 de abril – Capítulo 113 de A Viagem

Diná diz à mãe que queria ir ao encontro de Otávio. Tato fica cada vez mais agressivo com Dudu e Glória. Alberto vê que é Alexandre quem está influenciando Tato e discute com ele. Alexandre joga o médico na piscina.

Tato discute novamente com Dudu e Alberto intervém. Depois Alexandre aparece para Alberto com ar desafiador. Alberto comenta com Estela o que ocorreu na casa de Otávio.

Guiomar revela a Antônio que é favorável ao romance dele com Andrezza. Agenor diz a Téo que aprendeu a gostar dele.

Téo dá dinheiro a Agenor para ajudar na compra de um táxi. Ismael diz a Bia que recebeu informações que vão desmascarar Alberto.

Sábado, 1º de maio – Capítulo 114 de A Viagem

Alberto diz a Diná que o amor é eterno, não morre nunca. Ismael envolve Maria no seu plano contra Alberto. O médico diz a Estela que falará novamente sobre a influência de Alexandre a quem está sendo obsediado por ele.

Tato chega em casa bêbado e é agressivo com Dudu e Glória. Ismael se encontra com Maria em um restaurante. Os dois se beijam.

Diná flagra Maria usando um vestido seu, mas não a despede. Para provar que não ficou zangada, e sim triste, Diná dá a roupa para Maria. Andrezza e Antônio se beijam novamente.

Tato conta a Ismael que vai mandar Queiroz embora do escritório. Ismael pede a Maria que avise quando Alberto e Estela forem à casa de Diná. Depois, pede para ela pôr um pacote na maleta de Alberto. Os momentos vividos com Otávio não saem da cabeça de Diná. Otávio é cuidado por um anjo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio