Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Embora esteja doente, Otávio tem uma morte repentina num acidente na estrada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 19 a 24 de abril, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 19 de abril – Capítulo 103 de A Viagem

Uma colunista social registra todo o incidente com Téo. Alberto lembra a Estela que só falta um dia para expirar o prazo de Ismael para recorrer à ação de divórcio. Diná utiliza cristais e medita com Otávio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca se apresenta num programa de rádio. Andrezza e Guiomar chegam à fazenda. Antônio e Andrezza se reencontram. Otávio diz a Alberto que, se morresse hoje, ele iria feliz.

Terça-feira, 20 de abril – Capítulo 104 de A Viagem

Diná demonstra esperança na recuperação de Otávio. Antônio se mostra indiferente a Maria. Zulmira manda o irmão esquecer Andrezza. Otávio desabafa com Diná por não ter acompanhado de perto o pai na hora em que ele morreu. Ismael manda Regina tratar Bia melhor.

Agenor diz aos filhos que manda flores para Fátima para enciumar Cininha. Mascarado salva Lisa de um atropelamento. Téo fica arrasado com a nota no jornal sobre o incidente no bar. Sai o divórcio de Estela e Ismael. Bia diz a Estela que, se ela se casar com Alberto, vai morar com o pai.

Quarta-feira, 21 de abril – Capítulo 105 de A Viagem

Estela dá carta branca para a filha fazer o que quiser. Bia pega suas coisas, mas Ismael tenta convencer a filha a não sair de casa. Otávio pede a Alberto que lhe dê um passe espiritual. Bia acaba indo com o pai. Depois de ler o jornal, Agenor fica com mais raiva de Téo e o proíbe de entrar em sua casa.

Lisa liga para o namorado. Eles resolvem viajar para Paraty. Cininha continua intrigada com a relação de Tibério e Mascarado. Ela acha que o Mascarado é uma mulher. Andrezza desabafa com Maroca e afirma que não volta mais para Raul. Piora o estado de saúde de Guiomar. Maroca e Maria flagram Andrezza e Antônio se beijando.

Quinta-feira, 22 de abril – Capítulo 106 de A Viagem

Maroca conta a Otávio e Alberto o flagrante que deu em Andrezza. Bia estranha que o pai more em um apartamento pequeno. Regina manda a garota se acomodar na sala e evitar perguntas. Lisa e Téo chegam a Paraty.

Agenor faz um escândalo quando sabe da viagem da filha. Otávio diz a Alberto que gostaria de fazer uma regressão a vidas passadas. O advogado se vê, então, no século 19, matando Alexandre, num duelo pelo amor de Diná.

Sexta-feira, 23 de abril – Capítulo 107 de A Viagem

Otávio volta da regressão e diz a Alberto que entendeu a revolta de Alexandre. Tibério diz ao Mascarado que está com ciúmes de Cininha. Depois, Mascarado recebe uma carta de alguém do passado e se emociona.

Enquanto Diná chega à fazenda, em busca de Otávio, ele sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre sorri, satisfeito.

Sábado, 24 de abril – Capítulo 108 de A Viagem

Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Alberto chega ao local do acidente e verifica que Otávio teve morte instantânea.

Alberto conta a Tato e Dudu que o pai deles sofreu um acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, que estão na fazenda, para irem ao velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, emocionados. Quando chega em casa, Diná pede a Alberto e Estela para ficar sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio