Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Possuído, Téo expulsa Patty de restaurante, e Estela consegue se divorciar de Ismael

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 91 a 96 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 5 a 10 de abril, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 5 de abril – Capítulo 91 de A Viagem

Alberto diz a Otávio que ele terá que fazer a viagem sozinho. Cininha descobre que Tibério tem uma relação forte com o Mascarado. Johnny começa a paquerar Bia. Depois, a garota chama Tato para ir a um “pega”. Téo expulsa Lisa da casa de Josefa, que fica atônita com a atitude do filho. Diná recebe um telefonema sobre Bia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira, 6 de abril – Capítulo 92 de A Viagem

Otávio recebe uma ligação da delegacia de Itatiaia, dizendo que Tato foi preso num “pega”. O juiz de menores dá uma bronca em Bia, depois a libera. Em casa, ela pergunta para Ismael porque ele não foi buscá-la. Ismael diz que ela precisa ser menos dependente.

Andrezza desconfia das saídas frequentes de Raul. Diná e Otávio passam a noite juntos e ele garante já ter vivido aquilo em épocas passadas. Alberto briga com Estela por deixar Téo sair com Patty. Influenciado por Alexandre, o arquiteto manda a filha ir embora do restaurante.

Quarta-feira, 7 de abril – Capítulo 93 de A Viagem

Restabelecido, Téo procura pela filha. Alberto e Estela chegam ao restaurante e ajudam Téo a procurar Patty. Enquanto isso, a menina caminha pelas ruas de Itatiaia. Bia leva sua turma para Maroca conhecer. A avó fica chocada. Maria conta a Diná que Patty desapareceu.

Arrasado, Téo vai à delegacia dar queixa do desaparecimento da filha. Diná e Otávio também procuram a polícia. Bia e seus amigos resolvem ajudar nas buscas. Lisa prepara um lanche para Téo, mas ele não aparece. Patty é encontrada pelo pai num parque.

Quinta-feira, 8 de abril – Capítulo 94 de A Viagem

Téo leva Patty para casa e diz a Maroca que prefere não encontrar Diná. Otávio comenta com Alberto que não está bem e que vai descansar no chalé.

Alberto procura Ismael e pede que ele concorde com o divórcio. Bia chega e diz ao médico que ele não deve se intrometer. Téo conta a Lisa sobre o desaparecimento de Patty e ela compreende o sumiço do namorado. Diná conversa com a irmã sobre o cansaço estranho de Otávio e resolve ir até o chalé.

Sexta-feira, 9 de abril – Capítulo 95 de A Viagem

Andrezza descobre que Raul quase não tem dormido em casa. Tato se recusa a atender telefonemas de Bia. Bárbara diz a Andrezza que Raul saiu com Tainá. Carmem conta a Bárbara a verdade sobre Mauro.

Raul diz a Téo que não deve confiar em Mauro. Estela vai buscar Bia na casa de Ismael, mas ele diz que a filha não vai. Alberto faz uma reunião e um dos médiuns incorpora Alexandre.

Sábado, 10 de abril – Capítulo 96 de A Viagem

Alexandre fala, através do médium, que não se arrepende de nada e vai se vingar. Alberto entrega a Otávio a carta psicografada de Júlia, sua ex-mulher. Os dois se emocionam.

Diná se assusta ao ver que o testamento de Otávio já está pronto. Tibério leva Mascarado à fonoaudióloga. Estela pede a Cininha e Tibério que deponham no processo de divórcio dela. O juiz diz a Estela que ela já é uma mulher livre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio