Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Alberto fala com Raul e Otávio sobre a suspeita de influência de Alexandre sobre os vivos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 73 a 78 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 15 a 20 de março, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de março – Capítulo 73 de A Viagem

Téo e Lisa ficam apavorados com o incidente. Ela estranha quando o namorado diz frases de Alexandre. Guiomar é internada para fazer uma cirurgia de apêndice. Diná diz a Estela que não consegue tirar Otávio da cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tibério mostra ao Mascarado reportagens antigas sobre o acidente dos pais dele. Ele fica nervoso. Otávio liga para a fazenda para falar com Diná. Em conversa com Raul, Alberto diz que tudo pode ser uma vingança de Alexandre. Raul não acredita.

Terça-feira, 16 de março – Capítulo 74 de A Viagem

Raul diz a Alberto que, se sua suspeita for verdadeira, eles correm risco. Tibério leva Mascarado a uma foniatra, que afirma que ele tem grandes chances de falar. Alberto ora por Alexandre. Alberto vê Alexandre.

O médico tenta convencê-lo a não continuar fazendo maldades. Estela aparece e Alberto diz que vai embora da fazenda. Ela fica zangada, achando que Alberto não gosta mais dela.

Quarta-feira, 17 de março – Capítulo 75 de A Viagem

Tato e Dudu chegam à fazenda e levam a moto que era de Alexandre. Diná briga com Estela e resolve voltar para o Rio com Maroca, Patty e Maria.

Otávio quer ajudar Carmem, oferecendo sociedade na locadora de Diná. Já com Zeca, propõe gravar um disco do rapaz. Diná continua recebendo flores de Otávio toda manhã. Ele a convida para ir a Itatiaia. Alexandre volta para o Vale dos Suicidas.

Quinta-feira, 18 de março – Capítulo 76 de A Viagem

Alberto vai à casa de Téo e Alexandre se manifesta. O médico começa a orar. Lisa vai desabafar com o Mascarado. Carmem chega e Lisa diz a ela que o Mascarado gosta de uma menina. Quando Otávio leva Diná em casa, Téo aparece, agarra a ex-mulher, e Otávio dá um soco nele. Inconsciente, Téo pede desculpas e vai embora.

Otávio vai à casa de Alberto e conta o que aconteceu. O médico explica que pode ser influência de Alexandre. Mascarado mostra o rosto a Tibério. Tato e Bia saem de moto. A moto assusta o cavalo em que Dudu está montado, fazendo o menino cair no chão.

Sexta-feira, 19 de março – Capítulo 77 de A Viagem

Diná aceita o convite de Otávio para viajar. Téo visita Patty e pede desculpas a Diná pelo ocorrido na noite anterior. Ele confessa que não se lembra de nada. Dudu liga para o pai e conta o que houve com a moto. Alberto diz que vai até lá. Ismael aparece na fazenda. Alberto e Estela fazem as pazes.

Sábado, 20 de março – Capítulo 78 de A Viagem

Tibério desconversa quando Cininha dá a entender que gostaria de se casar com ele. Alexandre continua influenciando a vida de Téo. Otávio e Diná saem para passear de lancha. Mauro vê e conta tudo a Téo, que vai atrás do casal e manda Diná pular para o seu barco. Ela afirma a Otávio que acabou tudo entre ela e o ex.

Téo diz a Mauro que Otávio não ficará com Diná. Mascarado dá um gatinho de presente de aniversário para Lisa. Alberto pede Estela em casamento. Diná recebe uma cesta de café da manhã e, para sua surpresa, quem mandou foi Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio