Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Alexandre perturba cada vez mais os vivos, e por pouco não provoca a morte de Tato com a moto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 67 a 72 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 8 a 13 de março, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 8 de março – Capítulo 67 de A Viagem

Otávio explica a Alberto o motivo de sua postura com os filhos. Alberto tenta consolar Dudu. Diná sai com Otávio. Raul diz a Andrezza que, se Guiomar não for morar na fazenda, o casamento deles acaba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro paquera Carmem. Otávio tenta convencer Diná a não proibir Téo de visitar a filha. Estela diz a Ismael que não quer Bia perto de Regina. Diná liga para Mauro e ele lhe dá o endereço de Téo. Ela vai até a casa do ex.

Terça-feira, 9 de março – Capítulo 68 de A Viagem

Diná diz a Téo que ele poderá ver Patty quando quiser. Téo sofre influência de Alexandre na frente de Diná. Ismael vai visitar Maroca e Diná o expulsa. Carmem se muda para a casa de Lisa.

Alberto ameaça Otávio de contar toda a verdade a Tato e Dudu. Tibério leva o Mascarado a uma reunião na casa de Alberto. Otávio volta a tratar os filhos com carinho. Téo fala frases de Alexandre na frente de Raul.

Quarta-feira, 10 de março – Capítulo 69 de A Viagem

Otávio encomenda flores para Diná. Enquanto Raul e Andrezza brigam, o espírito de Alexandre se diverte. Diná diz a Maroca que não sentiu nada ao encontrar Téo.

O Mascarado pede a Carmem que o leve ao consultório de Alberto. Téo visita a filha. Mauro tenta agarrar Carmem, mas Alberto aparece na hora. Bia diz à mãe que está chateada com o namoro de Tato e Naná.

Quinta-feira, 11 de março – Capítulo 70 de A Viagem

Diná contrata Bárbara para trabalhar na locadora. Salomé, mãe de Sofia, aparece na pensão. Téo vai falar com Agenor e recebe nova influência de Alexandre.

Téo pede a mão de Lisa em casamento, mas Agenor acha que ele está bêbado e o proíbe de entrar em sua casa. Lisa passa mal e Carmem chama Alberto. Depois de examiná-la, o médico associa tudo a Alexandre.

Alberto pede permissão a Agenor para chamar Téo de volta. Influenciado por Alexandre, Téo diz a Josefa que vai acabar com a vida de Lisa.

Sexta-feira, 12 de março – Capítulo 71 de A Viagem

Tato recebe uma ligação anônima sobre Naná. Ele vai até o endereço que o informaram e descobre que a namorada dança à noite. Otávio leva Diná à sua casa para ouvirem música. Ela o convida para ir à fazenda de Guiomar.

Tato termina com Naná. Bia vai à boate com Ismael e Regina e encontra Tato. Bia o convida para ir à fazenda de Guiomar e ele aceita. Ismael leva Bia em casa e afirma a Estela que não vai dar a separação.

Naná conta a Zeca que terminou o namoro. Zeca se compromete a casar com Sofia. Influenciada por Alexandre, a moto de Tato quase o atropela.

Sábado, 13 de março – Capítulo 72 de A Viagem

Alberto diz a Josefa que Téo deve estar sendo vítima de obsessão induzida pelo espírito de Alexandre. Téo garante a Lisa que não estava bêbado. Raul e Andrezza se preparam para ir à fazenda, mas Guiomar passa mal.

Tato se interessa por Bia e Otávio manda que ele tenha juízo. Dudu conta para Alberto que a moto de Tato quase o matou. Alberto lembra que a moto de Tato era de Alexandre.

Téo leva Lisa para dar uma volta. Diná e sua família chegam à fazenda. O carro de Téo, com ele e Lisa dentro, quase cai em um barranco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio