Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vale a Pena

Resumo dos capítulos de A Favorita que vão ao ar nesta semana

Flora sai da cadeia e reencontra Donatela, e Irene confirma suas suspeitas sobre Dodi

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 1 a 5 da reprise da novela A Favorita, de João Emanuel Carneiro, que serão exibidos de 16 a 20 de maio, no Vale a Pena Ver de Novo, às 17h, na TV Globo.

Segunda-feira, 16 de maio – Capítulo 1 de A Favorita

Flora sai da prisão. Zé Bob insiste com Tuca que Romildo é corrupto. Dodi pega uma pasta cheia de dinheiro. Romildo inaugura um parque aquático. Alicia cai na piscina. Zé Bob fotografa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Flora é atropelada por Zé Bob. Flora diz a Irene que Donatela matou Marcelo. Copola comanda um piquete na fábrica de Gonçalo. Lara pergunta por Flora a Irene. Flora encontra Donatela.

Terça-feira, 17 de maio – Capítulo 2 de A Favorita

Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora diz que vai procurar Lara. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Lara visita Pedro.

Flora descobre que foi roubada. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, que é pai de Camila. Zé Bob vê Flora sentada no meio-fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

Quarta-feira, 18 de maio – Capítulo 3 de A Favorita

Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Atila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Irene remexe nas coisas de Dodi e encontra um envelope com dinheiro. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

Quinta-feira, 19 de maio – Capítulo 4 de A Favorita

Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e, num show, conheceram Marcelo e Dodi.

Flora entra na festa escondida no carro de Irene. Flora arruma um emprego numa lanchonete. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

Sexta-feira, 20 de maio – Capítulo 5 de A Favorita

Lara entrega um panfleto a Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Irene diz a Flora que confirmou suas suspeitas sobre Dodi.

Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....