Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Branca conta a sua mãe que envenenou Isaura

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 212 a 216 da novela A Escrava Isaura, que serão exibidos de 03 a 07 de agosto de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Segunda-feira (03) – Capítulo 212 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro reconhece Branca, mas não tem forças para contê-la. Aurora ameaça voltar para Portugal e romper o noivado com Henrique. Francisco encontra os corpos de Martinho e Raimundo. Estela conta a Geraldo que Branca foi a casa de Álvaro. Gioconda discute com Gabriel.

Perpétua estranha que Álvaro ainda não acordou. Álvaro acorda e se assusta ao ver Branca que afirma que os dois transaram. O Comandante ameaça Isaura para que ela confesse o crime. Tomásia, Miguel, Pedrinho e Maria chegam a fazenda de Álvaro. Álvaro discute com Branca.

Miguel e Tomásia chamam Belchior para conversar. Branca desce do quarto e deixa Miguel furioso com Álvaro. Pedrinho e Maria acham Martinho e Raimundo mortos. Belchior encontra Pedrinho e Maria.

Terça-feira (04) – Capítulo 213 de A Escrava Isaura

Branca mostra um vidro de veneno para sua mãe. Miguel não sabe se acredita na fidelidade de Álvaro. Belchior segura Pedrinho e Maria perto da casa abandonada, onde estão Raimundo e Martinho mortos. Aurora cogita a ideia de voltar para Portugal por ciúmes de Henrique. Helena tenta consolar seu irmão.

Malvina começa a chorar ao se lembrar que um dia disse ter coragem de matar Leôncio. Álvaro desconfia que Rosa tenha ajudado Branca.Miguel conta que Belchior sumiu. Tomásia quer contar a Isaura sobre a carta que o Cel. Sebastião recebeu de Martinho dizendo que sabe quem é o assassino.

Branca se sente vitoriosa com seu plano bem executado e diz a sua mãe que teve ajuda de Rosa. Bernardo mostra para Moleca diamantes brutos tirados do quilombo. Gabriel se declara para Perpétua e a beija. Pedrinho bate com uma madeira em Belchior e foge com Maria. O Comandante diz a Álvaro que vai encerrar as investigações.

Miguel lhe conta sobre a carta de Raimundo e pede que o Comandante averigue o fato. Perpétua escuta berros de crianças. Pedrinho conta a André que sobre os dois defuntos na casa abandonada. André sai para conferir o ocorrido e Perpétua manda uma mensagem para a polícia.

Álvaro conta a Isaura o que Branca aprontou. Isaura começa a chorar. O Comandante recebe o aviso das mortes. Álvaro, Tomásia e Miguel também são avisados. Belchior chega na fazenda. Branca mostra um vi.

Quarta-feira (05) – Capítulo 214 de A Escrava Isaura

Branca coloca veneno na comida de Isaura. Branca resolve envenenar Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta a Isaura sobre os novos assassinatos.

Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O Comandante vai até a fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão e a ameaça de morte. Rosauro traz comida para Isaura.

Branca o despista e coloca veneno na comida. Isaura janta sem saber. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O Comandante suspeito de Álvaro e Miguel. Acredita que eles queiram inocentar Isaura. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura se contorce de dor e grita para os guardas.

Quinta-feira (06) – Capítulo 215 de A Escrava Isaura

Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosauro ajuda Isaura que diz ter sido envenenada. Álvaro sente uma dor no peito, mas logo passa. Rosa fica brava com as acusações de Joaquina e João. Belchior conversa com uma flor presa em uma árvore e diz que corre risco de vida. Comandante conversa com o Cel. Sebastião. Rosauro pede ajuda para Isaura.

Branca conta a sua mãe que envenenou Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Cel. Sebastião também recebe a notícia. O Comandante volta para a cadeia. Diogo sai logo em seguida. João avisa Álvaro sobre o estado de Isaura.

Diogo examina Isaura e diz ao policial que precisa tirá-la de lá. O Comandante proíbe. Diogo coloca ventosas nas costas de Isaura. Rosauro comenta sobre a visita de uma bela moça na cadeia. Preocupado com Isaura, Álvaro diz ter matado Leôncio. Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosa diz a André que Branca é a mais provável de ter envenenado Isaura.

Belchior se lembra das maldades de Leôncio. Francisco procura Belchior e diz que quer saber o que Belchior tem de informação. Francisco tem uma arma na mão. Bernardo avisa que o quilombo será atacado. Álvaro fala para o Comandante que mentiu. O policial se irrita e diz que ele será condenado mesmo assim.

Sexta-feira (07) – Capítulo 216 de A Escrava Isaura

Isaura reage ao medicamento. André vai buscar o antídoto para Isaura. Belchior bate em Francisco. O Comandante diz que vai incriminar Álvaro. Rosa torce para Isaura morrer. Francisco persegue Belchior. Pedrinho chora por Isaura. Gabriel conta uma história para Pedrinho e Maria.

Perpétua visita Álvaro na cadeia. O Sargento encontra Francisco desmaiado e o leva para prestar depoimento. Rosauro fala sobre a mulher que envenenou Isaura. Álvaro e Geraldo concluem que foi Branca. Geraldo discute com Branca e diz que vai interná-la em um hospício. Isaura delira.

André chega com o antídoto. Francisco é preso. O Comandante ordena a prisão de Belchior. André discute com Rosa. Aurora desconfia de Malvina, Sebastião, Rosa ou Henrique. Malvina marca encontro secreto com Geraldo. Isaura reage ao medicamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio