Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Eugênia depõe e conta que Dr. Paulo tentou matá-la

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 207 a 211 da novela A Escrava Isaura, que serão exibidos de 27 a 31 de julho de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Segunda-feira (27) – Capítulo 207 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo. Belchior conta ao Comandante como Isaura foi raptada. Álvaro chega no meio da confusão entre Gioconda e Gabriel. Ao perceber que sua mãe está encabulada com a situação, decide para sua fazenda. Francisco pede que Raimundo tente descobrir algo sobre as investigações.

Álvaro fica curioso sobre o suposto romance entre Gabriel e sua mãe. O Comandante diz a Belchior que ele está protegendo Isaura por ela ser a verdadeira culpada pelo assassinato de Leôncio. Álvaro acalma sua mãe dizendo que faz muito gosto da relação entre ela e Gabriel. Bernardo sai para o garimpo com os quilombolas.

Cel. Sebastião fica preocupado com o julgamento de Helena. Geraldo busca Helena. Martinho vai até a fazenda conversar com Belchior sobre a morte de Leôncio. Rosa tenta ouvir a conversa dos dois. Branca pensa colocar sonífero para Álvaro dormir ao lado dela. Tomásia e Miguel recebem um bilhete anônimo ameaçando-os de morte caso continuem investigando a morte de Leôncio.

Terça-feira (28) – Capítulo 208 de A Escrava Isaura

Martinho conta para Raimundo quem matou Leôncio. Começa o julgamento de Helena. Álvaro jura fidelidade a Isaura. Martinho confessa a Belchior que não sabia nada sobre a morte de seu chefe, mas agora descobriu tudo. Belchior se apavora.

Rosa diz a André que não conseguiu ouvir toda a conversa entre Martinho e Belchior. O Comandante Santana pede para que Isaura confesse seu crime. Perpétua lê uma história para Pedrinho e Maria. Cel. Sebastião testemunha a favor de sua filha.

Joaquina desconfia que Rosa saiba quem é o assassino. Estela pergunta a Branca onde ela esteve no dia em que Leôncio morreu. Diogo testemunha. Martinho conta para Raimundo quem matou Leôncio. Tomásia testemunha, mas o juiz não aceita suas declarações. Isaura quer ver Belchior.

Quarta-feira (29) – Capítulo 209 de A Escrava Isaura

Belchior fica desesperado por ter sido enganado por Martinho. Álvaro tenta mais uma vez convencer Isaura a assumir o crime. Serafina é impedida de dar depoimento. Raimundo e Martinho planejam arrancar dinheiro de Belchior.

André tenta arrancar de Rosa o que ela sabe sobre a morte de Leôncio. O promotor pede a condenação de Helena. Belchior fica desesperado por ter sido enganado por Martinho. Geraldo apresenta a defesa de Helena. Eugênia depõe e conta que Dr. Paulo tentou matá-la.

Gabriel rouba um beijo de Perpétua. Helena é absolvida. Belchior bêbado ameaça matar João e Joaquina. Branca paga Rosa para deixá-la entrar na casa de Álvaro. Martinho manda um recado a Malvina dizendo que sabe quem matou Leôncio. Miguel recebe uma carta de ameaça.

Quinta-feira (30) – Capítulo 210 de A Escrava Isaura

Perpétua flagra Rosa limpando a arma que era de Leôncio. Sebastião, Gioconda, Geraldo e Malvina vão ao encontro de Martinho. Perpétua chega na casa de Álvaro. O Comandante diz que está certo que foi Isaura que matou Leôncio. Raimundo e Martinho são assassinados. Álvaro vai para a fazenda. Estela se desespera com o plano de Branca.

Gioconda proíbe o namoro de Gabriel e Perpétua. André volta para casa ferido por Belchior. Perpétua flagra Rosa limpando a arma que era de Leôncio. Rosa coloca sonífero na moringa d’água de Álvaro. Maria e Pedrinho planejam investigar a morte de Leôncio.

Álvaro estranha o comportamento de Belchior. Helena desconfia de Malvina e Sebastião. Aurora sente ciúme de Henrique. Branca chega a casa de Álvaro. Branca agradece a ajuda de Rosa. Belchior diz a Rosa que está com medo. Álvaro está tonto e Branca entra no seu quarto.

Sexta-feira (31) – Capítulo 211 de A Escrava Isaura

Francisco encontra os corpos de Martinho e Raimundo. Álvaro reconhece Branca, mas não tem forças para contê-la. Aurora ameaça voltar para Portugal e romper o noivado com Henrique. Francisco encontra os corpos de Martinho e Raimundo.

Estela conta a Geraldo que Branca foi a casa de Álvaro. Gioconda discute com Gabriel. Perpétua estranha que Álvaro ainda não acordou. Álvaro acorda e se assusta ao ver Branca que afirma que os dois transaram. O Comandante ameaça Isaura para que ela confesse o crime.

Tomásia, Miguel, Pedrinho e Maria chegam a fazenda de Álvaro. Álvaro discute com Branca. Miguel e Tomásia chamam Belchior para conversar. Branca desce do quarto e deixa Miguel furioso com Álvaro. Pedrinho e Maria acham Martinho e Raimundo mortos. Belchior encontra Pedrinho e Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais