Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Leôncio leva Isaura para o quarto e a joga na cama

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 142 a 146 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 27 de abril a 01 de maio de 2020, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (27) – Capítulo 142 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dona do bordel Serafina resolve sair de seu luto. No mesmo dia, chega uma carta para ela da mãe de Violeta. Martinho traz Rosa de volta para a fazenda do Cel. Sebastião. Serafina conta a Violeta sua história e diz a ela que sua mãe quer conhecê-la. Rosa e Helena fofocam. 

Branca esconde mensagem de Álvaro. Preocupada com Isaura, Malvina pede que Francisco coloque Isaura em seu quarto. Leôncio não permite que o Dr. Paulo venha examiná-la. A noite, Malvina e Leôncio entram no quarto para se deitarem. Malvina tranca a porta e Leôncio fica bravo.

Tomásia planeja a fuga de Helena e diz a Gioconda que irá precisar de sua ajuda. Serafina decide dar uma grande festa para comemorar seu retorno a vida. Malvina pede a Belchior que cuide de Isaura. Branca, Geraldo e Estela vão a casa de Álvaro.

Malvina se prepara para passear, mas antes ameaça Leôncio caso ele faça algo com Isaura. Chega uma mensagem de telégrafo para Álvaro, mas Branca logo a esconde.

Terça-feira (28) – Capítulo 143 de A Escrava Isaura

Perpétua diz a Álvaro que ele está com febre amarela. Leôncio expulsa Belchior do quarto de Isaura. Rosa e Helena são proibidas de comer. Leôncio obriga Isaura a tocar piano. Violeta se despede do bordel para seguir viagem. Tomásia e Miguel se beijam.

Leôncio ameaça mandar Isaura para o tronco caso ela não toque piano. Álvaro passa mal. Perpétua pede que seu filho escreva uma carta para Isaura lhe contando o motivo de sua ausência. Geraldo desconfia que Branca esteja tramando algo. Miguel diz a Tomásia que a ama. Leôncio acaricia Isaura.

Malvina chega na fazenda de seu pai e fica sabendo da situação de Rosa e Helena. Perpétua diz a Álvaro que ele está com febre amarela. Leôncio beija Isaura e ela lhe dá um tapa. Helena conversa com Malvina sobre as Maldades de seus maridos.

Quarta-feira (29) – Capítulo 144 de A Escrava Isaura

Leôncio ameaça Belchior e Isaura. Malvina leva Dr. Paulo para consultar Isaura. Bernardo conta a Henrique sobre sua compra da pensão. Leôncio dá uma bofetada em Isaura que cai no chão. Geraldo visita Álvaro e lhe conta sobre o casamento forçado de Isaura com Belchior.

Leôncio leva Isaura para o quarto e a joga na cama. Belchior bate com uma moringa na cabeça de Leôncio, mas nada acontece. Leôncio ameaça Belchior e Isaura. Malvina chega com Dr. Paulo. Isaura está com anemia profunda. Leôncio não tem dinheiro para pagar a consulta de Dr. Paulo.

Álvaro se sente fraco com os sintomas da febre amarela. André discursa e convence os quilombolas a invadir as fazendas e libertar escravos. Rosa conseguiu comida e Helena planeja fugir. Tomásia festeja seu amor por Miguel. Serafina prepara o bordel para a festa.

Quinta-feira (30) – Capítulo 145 de A Escrava Isaura

Malvina se arrepende de ter casado com Leôncio. Belchior cuida de Isaura. Malvina descobre que Leôncio armou emboscada para Dr. Diogo. Malvina se arrepende de ter casado com Leôncio. Branca comemora o sucesso de seu plano. Álvaro sente-se mal.

Malvina discute com Leôncio sobre seus crimes. Tomásia conta a família que vai se casar com Miguel. Rosa e Helena planejam o encontro com Diogo. Começa a festa na Casa de Serafina. Sebastião se arruma para a festa de Serafina.

Sexta-feira (01) – Capítulo 146 de A Escrava Isaura

Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Isaura tem pesadelo. Álvaro também tem pesadelo. Henrique encontra Sebastião no bordel. Helena acerta a cabeça de Dr. Paulo com uma bengala.

Helena escreve uma carta para Sebastião pedindo desculpas por ter que fugir novamente. Henrique fica nu no bordel. Leôncio acorda e vai ao quarto de Isaura. Leôncio diz que Belchior está proibido de sair da fazenda depois do casamento. Helena foge com Diogo.

Gabriel se emociona e chora no reencontro com Helena. Pedrinho cuida de Álvaro. Gioconda desconfia que Sebastião foi ao bordel. Geraldo descobre as trapaças de Branca. Tomásia recebe o telex falso de Álvaro enviado por Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio