Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 131 a 135 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 13 a 17 de abril de 2020, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (13) – Capítulo 131 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leôncio rouba um beijo de Isaura.   Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo. Branca vai até Isaura lhe dizer ela se casará com Álvaro. Tomásia visita Miguel na prisão.

Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro ao lado dele é inocente, que não deve ir a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio vai até Isaura na cozinha para lhe contar seus planos.

Terça-feira (14) – Capítulo 132 de A Escrava Isaura

Leôncio pede que Isaura passe as mãos em seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo de Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez corre para dar a notícia para Isaura.

Quarta-feira (15) – Capítulo 133 de A Escrava Isaura

Helena bate em Dr. Paulo com uma garrafa. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para sua cidade. Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro em uma carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais.

Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca se encontra com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e se oferece para ajudá-los para afastar Isaura de Álvaro.

Quinta-feira (16) – Capítulo 134 de A Escrava Isaura

Belchior fala para Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Leôncio beija Branca. Geraldo vai até o quarto de Malvina lhe dizer galanteios. Margarida diz a Francisco que conhece um falsificador de cartas.

Belchior fala para Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Bernardo pede Moleca em casamento e lhe dá um beijo. Tomásia confessa a sua mãe que se interessa por Miguel. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa.

Branca vai até Isaura lhe dizer ela se casará com Álvaro. Geraldo e sua irmã voltam para São Paulo. Rosa e André se beijam. Branca conta a Malvina sobre seu casamento. Perpétua tem medo de morrer. Leôncio recebe a carta de Álvaro falsificada e a leva para Isaura, que se decepciona.

Isaura conta para Malvina que Leôncio dará a liberdade de seu pai caso ela se case com Belchior. Gioconda vai até a casa do coronel. Helena chega de carruagem e encontra o Dr. Paulo. Miguel se declara para Tomásia. Leôncio chega logo depois.

Sexta-feira (17) – Capítulo 135 de A Escrava Isaura

Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Leôncio e Tomásia discutem. Dr. Paulo leva Helena para a casa de Sebastião. Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Helena bate em Dr. Paulo com uma garrafa. Isaura chora. Álvaro chega em sua casa. Malvina dá conselhos a Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio