Resumo dos capítulos da última semana de Cabocla

Enfim a paz entre os dois coronéis e o final feliz para os casais de Vila da Mata

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 163 a 167 da novela Cabocla, que vão ao ar de 13 a 18 de abril, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva. São os últimos, já que no dia 20 estreia no mesmo horário Chocolate com Pimenta.

Segunda-feira, 13 de abril – Capítulo 163 de Cabocla

Zuca diz que não aguenta mais ver Bina atrapalhando sua vida. Generosa e Felício se preparam para conhecer a casa de Rosa e seu marido. O delegado prende Tobias. Bina se recusa a ir ao casamento de Zuca. Joaquim diz que não permitirá a união.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais

Terça-feira, 14 de abril – Capítulo 164 de Cabocla

Chico diz a Ritinha que o casamento de Zuca e Luís já deve ter sido consumado. Neco beija Belinha. Zé, Bina, Joaquim e Pequetita correm para a igreja. Zuca diz a Luís que está grávida. Justino diz a Neco que a festa do enlace será na fazenda deles.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 15 de abril – Capítulo 165 de Cabocla

O delegado prende Macário. Desidério jura que só confessou os crimes porque disseram-lhe que ele havia morrido. Rosa pede perdão a Generosa. Boanerges garante ao primo Joaquim que jamais vai se acertar com Justino. Justino procura Boanerges para um acerto político.

Ainda nesta semana em Cabocla

Quinta-feira, 16 de abril – Capítulo 166 de Cabocla

Justino diz que vai apoiar a candidatura de Boanerges a deputado estadual. Neco diz que todos lutarão juntos. Justino e Boanerges discutem por tudo. Belinha experimenta o vestido de noiva. Ritinha fica preocupada: será que Neco viu o vestido de Belinha? Joaquim contrata Nastácio.

Mais

Sexta-feira, 17 de abril – Capítulo 167 (último) de Cabocla

Neco e Belinha se casam. Zuca anuncia que em breve chegará uma nova caboclinha: ela está grávida. Nasce o filho de Tobias e Mariquinha. Boanerges faz um inflamado discurso para o povo de Vila da Mata ao lado de Neco.

Justino e Boanerges seguem às turras, embora agora se entendam. Emerenciana descobre que está grávida novamente. Pepa tem um filho de Justino. Nasce o filho de Neco e Belinha, que simboliza o futuro da cidade, em paz e unida. FIM.

Sábado, 18 de abril

Reapresentação do último capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio