Resumo do último capítulo de Sassaricando, que vai ao ar sábado

São Sinfrônio ajuda Aparício a encontrar o dinheiro do golpe de seu sogro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 184, o último da novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, que será exibido sábado (10), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

A Rebeca que está na janela desmaia e a outra foge. As luzes se apagam e Guel persegue o verdadeiro Leopardo, que, acuado pela polícia, é atingido por uma bala e morre. Guel fica triste ao descobrir que Brigitte é o Leopardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparício vai à Igreja de São Sinfrônio pedir ajuda para encontrar o ouro escondido por seu sogro. São Sinfrônio diz onde ele está. Aparício recupera a Tecelagem, nomeia Ricardo presidente e Tavinho o vice. Bóris, ou “Ela”, vai fugir do País com a falsa Rebeca, mas Leonardo e Nicodemus explodem o avião dos bandidos no ar.

Beto se muda para o cortiço e reconquista Tancinha. Apoio sai triste, mas encontra Cláudia Raia. Fedora e Leonardo viajam pelo mundo. Bob e Nicodemus reabrem a boate com o show das Abdala Sisters, Lucrécia e Fabíola. O sucesso da dupla é total, para felicidade de Aprígio, que volta a ter dinheiro sem precisar fazer força.

Aparício faz um cruzeiro com Rebeca e leva Leonora e Penélope. Percebendo a tristeza das amigas, Aparício manda um recado para Guel e Tadeu, que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e paraquedas. FIM.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio