Mexicana

Resumo do capítulo de Vencer o Desamor que vai ao ar quinta-feira, 19 de janeiro

Gael se atrapalha e não consegue cuidar das crianças enquanto Dafne vai a uma entrevista de emprego

Publicado em 18/01/2023

Resumo do capítulo 79 da novela Vencer o Desamor, de Pedro Armando Rodríguez, Claudia Velasco, Humberto Robles, Alejandra Romero, Gerardo Pérez Zermeño e Gustavo Bracco, que será exibido quinta-feira (19), às 18h30, no SBT.

Um jornal publica um comentário, anônimo, enviado por Lino, onde ele levanta a suspeita de que Álvaro e Ariadna podem ter algo a ver com o assassinato de Olga Collado. Paulo continua insistindo em culpar Álvaro pela morte de Olga. Os pais de Olga estão muito decepcionados com Álvaro.

Dimi convida Gema para ir a uma oficina mecânica onde está uma carreta abandonada e que ele decorou para que possam viver lá. Dimi fica embriagado e Gema vai embora decepcionada ao perceber que não estão prontos para viver juntos.

Dafne leva os filhos até o apartamento de Gael para que ele cuide deles enquanto ela vai a uma entrevista de trabalho. Gael se atrapalha e não consegue cuidar das crianças. Quando Dafne volta, Clarinha está com dor de garganta por que Gael lhe deu uma bebida gelada.

Eduardo leva Tadeu com ele a uma entrevista de trabalho e o menino tem uma crise de ansiedade. A mãe de Dimi procura Bárbara e agride Gema verbalmente.

Bárbara, Ariadna e Lino chegam ao local onde estão guardados os arquivos de Joaquim e constatam que os documentos foram roubados. Na verdade foi Lino quem roubou os documentos.

Ariadna é demitida do jornal. Gael decide terminar com Dafne. O advogado de Olga comunica a Álvaro que Olga havia decidido que ele herdaria suas ações caso algo lhe acontecesse. Ariadna e Kassandra decidem encontrar Açucena e para surpresa recebem uma ligação dela.