Novela Mexicana

Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar terça-feira

João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela

Publicado em 21/12/2020

Resumo do capítulo 27 da novela Triunfo do Amor, que será exibido terça-feira, 22 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Padilha chantageia Vitória e pede dinheiro em troca de não contar a seu marido e filhos o que houve entre eles. Vitória concorda em lhe dar a quantia que quer se em troca ele e seu filho se afastarem de sua vida e a de sua filha. Antonieta diz a Vitória que foi um erro dar dinheiro a ele porque com certeza continuará fazendo chantagem.

Vitória diz que contará a verdade para Osvaldo. Bernarda procura Osvaldo e como não o encontra diz a Max que Vitória os tem enganado todos esses anos. Max pede a Vitória quem é essa mulher que conhece tão bem a família. Vitória diz ao filho que vai investigar quem foi que ligou. Depois exige que Bernarda deixe sua família em paz.

Bernarda marca um encontro com Vitória em sua casa e diz que se quiser recuperar a tranquilidade deve dizer a João Paulo que ele não é o pai de sua filha. Caso contrário transformará sua vida em um inferno.

Helena e sua mãe conversam com Vitória e pedem que demita Maria Desamparada pois é muito interesseira e quer conquistar Max. Furiosa, Vitória diz que fará o que for necessário para separá-los. João Paulo pede perdão à mãe por ter pensado mal dela. Vitória encontra Fernanda chorando.

Ela a consola e diz que precisa contar um segredo, mas tem medo que essa revelação destrua sua família. Vitória também se desculpa com Osvaldo por não lhe dar atenção. Osvaldo tenta fazer uma confissão, mas depois desiste. Bernarda fica chocada quando Maria lhe apresenta Max e diz que ele é filho de Vitória e Osvaldo Sandoval.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade