Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar terça-feira

Osvaldo tenta convencer Linda que ama sua esposa e não pode continuar saindo com ela

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da novela Triunfo do Amor, que será exibido terça-feira, 08 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Vitória decide procurar Bernarda para pedir que lhe diga o que sabe sobre o paradeiro de sua filha. Maria Desamparada diz a Max que viu no jornal uma notícia sobre seu compromisso. Vitória interrompe a conversa e afirma que Max não está envolvido com ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maximiliano dá a Maria um anel e diz que é o símbolo da reconciliação e de seu compromisso de amor. Maria Desamparada devolve o anel e diz a Max que uma joia não comprará sua dignidade. Bernarda tenta convencer o filho a esquecer Vitória e se dedicar a suas obras de caridade.

João Paulo deixa claro que não está interessado em Vitória e sim em encontrar sua filha. Antonieta diz a Oscar que ele não consegue esconder o interesse que tem em Vitória como mulher. Pepino faz o mesmo comentário com Antonieta sobre o amor não correspondido que nutre por Oscar.

Linda diz a Naty que não descansará até que Osvaldo se divorcie de Vitória. Rodolfo diz a Frederico que precisa fazer de tudo para se reconciliar com Fernanda. Maria Desamparada é eleita a modelo principal da casa de modas.

Guilherme comenta com Pedro que Osvaldo tem uma amante bem mais jovem que Vitória. Osvaldo tenta convencer Linda que ama sua esposa e não pode continuar saindo com ela. Furiosa e decidida a perseguir Osvaldo, ela se joga de propósito diante do carro de Vitória para que a atropele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio