Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar sexta-feira

Helena suplica a Guilherme que não a deixe, mas ele a despreza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 100 da novela Triunfo do Amor, que será exibido sexta-feira, 02 de abril de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Bernarda leva a criança para a casa de uma mulher que trabalhou para sua família. Dona Milagres leva um choque ao não encontrar a criança e acusa o Escorpião de tê-la levado mas ele nega. Leandra se aproxima de Max e, brincalhona, pergunta se não vai cumprimentar sua mãe. Guilherme diz que também deve cumprimentar seu pai. Furioso, Max dá uma bofetada em Guilherme, diz que fez o teste de DNA e que ele não é seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena suplica a Guilherme que não a deixe, mas ele a despreza. Max exige que sua mãe explique por que inventou essa mentira e ela admite que fez para se vingar de Osvaldo. Maria Desamparada enlouquece de dor ao saber que seu filho foi raptado. Bernarda diz a Padilha que seu filho, João Paulo, é o pai biológico de Maria Desamparada e, portanto, ela é a filha de Vitória. Max acusa Alonso de ter roubado seu filho. Ele nega e, logo depois sofre um desmaio diante de Max e Maria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio