Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar sexta-feira

Alonso passa muito mal na casa de Maria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 95 da novela Triunfo do Amor, que será exibido sexta-feira, 26 de março de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Hipócrita, Guilherme diz a Maria Desamparada que ele insistiu para que Osvaldo dissesse a verdade a Max mas ele não quis pois ele já estava muito angustiado com a possibilidade do bebê não sobreviver e generosamente lhe deu um teatro. Maria diz que isso é mentira e acusa Guilherme de ter chantageado Osvaldo. Helena ameaça Guilherme com um revólver para que a esconda em sua casa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alonso insiste em conquistar Maria Desamparada cercando-a de gentilezas, mas ela volta a dizer que só o vê como um amigo. Escorpião tenta abusar de Nati. Napoleão e João José o impedem. A polícia pressiona Rosana para que diga onde está Helena. Alonso passa muito mal na casa de Maria.

Max chega e sente ciúmes ao vê-la cuidando dele. Maria pede que a ajude a levá-lo para o hospital. Alonso, em seu delírio menciona Helena e Maria diz a Max que os dois tiveram um romance no passado, ela engravidou e sem dizer nada a Alonso fez um aborto. A amizade entre Maria e Alonso incomoda Max que pede a Maria que demonstre que o ama afastando-se de Alonso para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio