Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo e pensar na proposta de João José

Publicado há 18 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 31 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 28 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Max diz ao padre João Paulo que ama Maria Desamparada e não a deixará mesmo que sua mãe se oponha ao relacionamento. Helena, hipócrita, jura para Vitória que nunca enganou Max e quer muito fazê-lo feliz. Eva mostra a Fausto a foto de seus pais e diz que essa é a prova que dona Bernarda os conhecia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto diz que se comprovar que ela os matou pagará muito caro. Helena entra nua no banheiro para seduzir Max. ele a despreza e pede que o deixe em paz. Osvaldo vai até a casa de Linda e constrangido ao encontrar Maria pergunta se ela está sabendo de seu relacionamento com sua amiga.

Max chega nesse momento e Naty ajuda Linda e Osvaldo a se esconderem para que ele não os veja. Eva telefona para Vitória e diz que pode considerá-la sua aliada e diz que tem muitas coisas para lhe contar sobre Bernarda.

João José volta a dizer a Linda que a ama e quer que ela seja sua esposa. Max diz a Maria Desamparada que decidiu sair de casa e da empresa de sua mãe. Max diz a Maria que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e esse é o momento.

Surpresa, Maria pergunta se ele pretende competir com sua mãe. Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo e pensar na proposta de João José. Bernarda, hipócrita, diz a João Paulo que vai ajudá-lo a encontrar sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio