Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar segunda-feira

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 46 da novela Triunfo do Amor, que será exibido segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la. Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar. Ofélia e Guilherme estão felizes, pois acreditam que Vitória já sabe que Osvaldo tem uma amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofélia conta que Vitória lhe roubou o amor de Osvaldo e por isso a odeia.Ofélia e Guilherme enviam uma foto a Vitória onde Osvaldo e Linda estão se beijando. Max procura Linda e diz que fará de tudo para que seus pais não se separem. Vitória diz a Oscar que está convencida que Maria Desamparada é cúmplice de Linda e ordena que ele vigie as duas.

Helena discute com Max, reclama de sua falta de interesse pelo filho que está esperando e diz que ele só quer que a criança nasça para pedir o divórcio. Milagres se desespera ao encontrar um homem com roupa de bombeiro e grita que seu filho está morto. Dona Milagre está convencida que o homem encontrado morto é seu filho.

Rosana destrói os desenhos de Pepino diante da perplexidade de todos. Osvaldo diz ao padre João Paulo que vai voltar para casa e conversar com Vitória para que ela decida o que devem fazer.

Fernanda chora de felicidade ao ver o pai de volta e pede a ele que se reconcilie com sua mãe. Osvaldo pede perdão a Vitória e tenta fazê-la entender que o que aconteceu com Linda também é responsabilidade dela, por se dedicar ao trabalho cem por cento de seu tempo. Irritada, Vitória dá uma bofetada em Osvaldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio