Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quinta-feira

Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 34 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Vitória pede a Antonieta que compre tudo que Maria Desamparada precisar para a viagem a Miami, mas nenhum traje noturno porque ela sairá do quarto para eventos. Fernanda diz ao pai que se sua mãe se recusar a ir ao jantar que o pai de Frederico está oferecendo irá embora de casa e nunca mais terão notícias suas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória se nega a ir ao jantar e Osvaldo pergunta se ela sabe algo sobre esse homem. Helena tapa os olhos de Max e ele, acreditando ser Maria, a beija. Maria vê os dois se beijando e sofre uma grande decepção. Max, ao perceber que beijou Helena pede a ela que o deixe em paz.

Maria, furiosa, dá um tapa em Helena e pede que se afaste dela e deu noivo pois em breve vão se casar. Helena diz que Vitória jamais permitirá que eles se casem. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo autorizou o namoro de Fernanda e Frederico.

Eva entrega a Vitória a foto onde Gonçalo aparece com Rosália que diz que Bernarda os queimou junto com seu filho e isso pode ajudá-la na guerra contra ela. Vitória fica sabendo da briga entre Maria e Helena e ameaça demiti-la se voltar a provocar uma confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio