Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quarta-feira

Maria sofre uma queda provocada por Helena

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Vitória está a ponto de revelar seu segredo a Osvaldo, mas é interrompida pela chegada do padre João Paulo. João Paulo diz a Vitória que precisam estar unidos para poder encontrar sua filha. Vitória pergunta se ele está disposto a enfrentar sua mãe. Ele afirma que está disposto a enfrentar  todos os obstáculos para poder lhe devolver sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada confessa ao padre João Paulo que se entregou a Max por que o ama, mas tem medo que Vitória nunca a aceite como sua nora. João Paulo promete que falará com Max. Fernanda não se lembra de nada e se assusta ao ver Frederico em sua cama. Frederico diz que ela o convidou para fugirem juntos.

Vitória diz a Antonieta que ela e Osvaldo estão mais unidos do que nunca com o intuito de salvar Fernanda de Padilha e seu filho. Helena chega na casa de modas e é recebida com euforia pelas modelos, que contam a ela que há uma modelo que quer pegar seu lugar.

Alterada, Helena diz que ela é a estrela da Casa de Modas e logo será a dona pois vai se casar com Maximiliano. Fernanda humilha Maria Desamparada. Padre João Paulo conversa com Max sobre Maria e ele garante que mesmo contra a vontade de sua mãe se casará com Maria. Helena, hipócrita, diz a Max que nunca o enganou e continua apaixonada por ele.

Max deixa claro que não a ama mais e diz que sua presença o incomoda. Helena diz que não será nada fácil se livrar dela. Maria Desamparada comenta com o padre que fez um comentário a sua mãe e ela ficou muito alterada. Maria sofre uma queda provocada por Helena.

Linda e Osvaldo se beijam no quarto de Osvaldo e Vitória e são flagrados por uma empregada. Helena é pressionada pela mãe para reconquistar Maximiliano, porque estão falidos. Ofélia exige que Helena termine seu caso com Guilherme e ameaça contar a Max e Vitória que os dois são amantes há muito tempo.

Helena se irrita com a chantagem de Ofélia, mas diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Osvaldo, desesperado, tenta fazer Linda entender que não quer mais nada com ela.

Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. Guilherme não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval.

Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou com a namorada do filho dele. A confissão deixa Helena indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio