Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quarta-feira

João diz à mãe que ela é uma Santa

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 13 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quarta-feira, 02 de dezembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Durante a festa de aniversário de Fernanda, Vitória se surpreende quando Rodolfo Padilha chega na festa e se apresenta como pai de Frederico, o namorado de Fernanda. João Paulo diz à mãe que graças ao doador anônimo o menino se salvou e pergunta se foi ela. Bernarda se aproveita do momento e assume ser a doadora secreta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João diz à mãe que ela é uma Santa. Vitória trata Rodolfo com indiferença. Guilherme e Ofélia falam sobre o passado de Vitória, de sua obsessão pelo trabalho e da maneira superficial como leva seu casamento.

Rodolfo diz a Vitória que tinha certeza que um dia voltariam a se encontrar e que nunca esqueceu os belos momentos que viveram juntos, fazendo alusão ao dia que a violentou. Vitória fica furiosa, lhe dá uma bofetada e o expulsa de sua casa. Desesperada, ela vai atrás da filha. Fernanda, que bebeu demais, está seminua e é seduzida por Frederico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio