Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quarta-feira

Bernarda acusa o filho de tê-la denunciado e o amaldiçoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 123 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quarta-feira, 05 de maio de 2021, na faixa das 17h, no SBT.

Desesperado, João Paulo entra na casa em chamas para salvar sua mãe. Maria diz a Fernanda que não importa o que aconteça entre ela e Vitória, elas são irmãs e sempre estará a seu lado para cuidá-la e protegê-la. Vitória comenta com Max que se emocionou ao ver suas duas filhas abraçadas. João Paulo consegue salvar a mãe do incêndio. O para-médico diz que ela desmaiou por causa da fumaça, mas está bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento chega a polícia e dá voz de prisão a Bernarda por ser a principal suspeita da morte de Tomásia. Bernarda acusa o filho de tê-la denunciado e o amaldiçoa. O juiz diz a Bernarda que ficará detida até o julgamento. Guilherme, furioso, quer obrigar Leandra a voltar com ele e lhe dá um dia para decidir e se não voltar vai denunciá-la por tentar matar Osvaldo.

Leandra não se intimida e diz que o acusará da morte de Ofélia. João Paulo conta a Maria que sua mãe foi levada para a prisão acusada do assassinato de Tomásia, uma mulher que foi como uma segunda mãe para ele. Maria se nega a acreditar que sua avó seja capaz de matar alguém. Ao ver que o pai abaixa a cabeça, pergunta a ele se acredita que sua mãe é uma assassina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio