Resumo do capítulo de Triunfo do Amor que vai ao ar quarta-feira

Vitória está na igreja chorando e pedindo a Deus que a ajude a encontrar sua filha

Publicado há 8 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 03 da novela Triunfo do Amor, que será exibido quarta-feira, 18 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Osvaldo critica a forma como Vitória reagiu ao vê-lo conversando com Maria Desamparada. Vitória, Osvaldo e os filhos festejam o sucesso do desfile. Mesmo vinte anos depois, Vitória de culpa por não ter contado a verdade sobre seu passado para Osvaldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo acaba de conseguir o papel principal da próxima novela e comenta com Vitória que Guilherme é um bom amigo por que perdeu o papel de protagonista para ele e não se incomodou. O que Osvaldo nem imagina é que Guilherme não é seu amigo, o odeia e espera o momento certo para se vingar.

Em sonho, Bernarda relembra quando incendiou a casa do verdadeiro pai de João Paulo com sua esposa e filho dentro. E que Otávio se casou com ela e deu seu sobrenome a João Paulo. Maria Desamparada completa dezoito anos e segunda as regras precisa deixar o orfanato.

A Madre Superiora diz a ela que chegou o momento de colocar em prática o que aprendeu no orfanato. Vitória está na igreja chorando e pedindo a Deus que a ajude a encontrar sua filha quando João Paulo se aproxima comovido e se surpreende ao reconhecê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais