Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar terça-feira

Pedro descobre que Caio assumiu envolvimento com o tráfico do Veludo Azul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Topíssima, que será exibido nesta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, na faixa das 21h45, na Record TV.

Caio não colabora com o interrogatório e é levado para a prisão. Sem Noção fica animado com o encontro que terá com Graça. Mão de Vaca diz não se dar muito bem com Pedro, seu pai. Jandira marca novo encontro com Vitor. Madalena diz que sua filha está dando muito trabalho. Beatriz vê Paulo Roberto pegando dinheiro no cofre e estranha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele avisa que precisará viajar com urgência. Pedro e Taylor retiram as drogas da peixaria. Lara critica a aproximação entre Sophia e Antonio. Mariinha tenta confortar o filho. Pedro descobre que Caio assumiu envolvimento com o tráfico do Veludo Azul.

O vilão avisa ao rapaz que irá libertá-lo da prisão. Isadora se decepciona ao ver que sua cena foi cortada da novela. Edevaldo e Inês chegam no cinema ao ar livre da faculdade. Sem Noção se assusta ao ver uma pistola e algemas dentro da bolsa dela.

Ele pensa que Graça é uma bandida e dá o fora. Ao deixar o local, Sem Noção é assaltado. Graça aparece e impede o assalto. Pedro planeja o ataque ao comboio que está levando Caio para a prisão. André e Graça se preparam para um possível ataque ao comboio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio