Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar terça-feira

Armandinho não convence Desirée a ficar na vila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 32 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar terça-feira, 11 de maio de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa fica chocada com a revelação de Edgar, mas ele diz que é brincadeira. Julinho incentiva Marcela a lutar pelo amor de Edgar. Edgar tem esperança de que Camila desista do casamento. Victor Valentim mostra um de seus modelos a Luíza Brunet e ela decide fazer seu vestido com ele. Gino e Jorgito enfrentam os capangas da falsa empresa de manutenção. Clotilde arma um plano para atrair Luíza Brunet de volta ao ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para sair do prédio, mas Jaqueline segue os dois.

Rebeca se comove com a coragem do filho e agradece a Gino por tê-lo protegido. Ariclenes leva o croqui do vestido de Luíza Brunet para Marta. Clotilde convence Luíza Brunet a ficar com o vestido de Jacques. Valquíria leva Thaísa para visitar Lipe. Armandinho procura Desirée e pede que ela não se mude da vila. Edgar diz a Marcela que desistiria de se casar com Camila para ficar com ela. Clotilde se insinua para Jacques e os dois se beijam.

Marcela sugere a Edgar que eles sejam apenas amigos. Armandinho não convence Desirée a ficar na vila. Gino conta que Jorgito arriscou sua vida por ele e Desirée se impressiona. Jacques leva Clotilde em casa. Dona Mocinha faz uma ligação misteriosa. Armandinho se despede de Desirée. Rebeca comenta que investigará a falsa empresa de manutenção com Breno e Jorgito alerta que pode ser uma cilada.

Lourdes avisa a Ariclenes que seu contratante está cobrando o retorno do investimento. Desirée chega ao novo apartamento e é recebida por Dorinha. Cecília fala de seu passado para Ariclenes. Ariclenes fica furioso ao descobrir que Luíza Brunet desistiu de fazer o vestido com ele. Edgar leva Marcela na agência. O falso representante da empresa de manutenção é capturado e Breno finge exigir que ele diga onde está o dinheiro roubado. Jaqueline exige que Jacques lhe peça em casamento. Luisa flagra Edgar e Marcela juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio