Resumo do capítulo de Ti-ti-ti que vai ao ar terça-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 17 da reprise da novela Ti-ti-ti, que vai ao ar terça-feira, 20 de abril de 2021, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Ti-ti-ti, remake de Plumas e Paetês (1980) e da própria Ti-ti-ti (1985), é uma adaptação de Maria Adelaide Amaral, exibida originalmente na faixa das 19 horas, entre julho 2010 e março de 2011 e que volta ao ar nas tardes da TV Globo, substituindo a novela Laços de Família, de Manoel Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome.

Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.

Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano.

Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista.

Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona. O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio